FAMOSOS

Após eliminar 20 quilos, Perlla posa de fio-dental e tira onda: “Corpo em evolução”

Perlla fez a temperatura subir ainda mais no Instagram, na tarde desta sexta-feira (31/01), ao exibir o corpitcho a bordo de um biquíni fio-dental amarelo...

Perlla posou de fio-dental e levou a web à loucura - Foto: Reprodução/ Instagram
Perlla posou de fio-dental e levou a web à loucura - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/01/2020, às 19h13 - Atualizado às 19h35

Perlla fez a temperatura subir ainda mais no Instagram, na tarde desta sexta-feira (31/01), ao exibir o corpitcho a bordo de um biquíni fio-dental amarelo.

Na rede social, a cantora postou uma foto na qual aparece com o mar do Rio de Janeiro ao fundo e tirou onda:

“Cariocas não gostam de dias nublados. Corpo em evolução”, disse ela, citando os profissionais que a ajudaram a cuidar do corpo e do figurino.

A foto deixou seus admiradores em polvorosa, e elas não economizaram nos elogios à artista:

“Eu tô morta! É tiro”, brincou a cantora e apresentadora Carla Cristina. “Mas meu Deus, que corpo maravilhoso. Linda demais, rainha”, elogiou mais uma. “Quem tem, joga… Eu que lute para ter uma raba assim”, escreveu mais uma.

Sempre atenciosa com seus seguidores, Perlla ainda revelou o segredo da boa forma ao responder o comentário de uma delas:

“Amiga… desde que voltei para o Rio comecei a treinar, mergulhei e tô aqui firme. Bate cansaço, fraqueza, desânimo, vontade de pular treinos e alimentação, mas não abro mão porque estou amando o resultado. Você já nasceu assim né, bebê?! Eu que lute. Te amo, gostosa. Saudade”, devolveu Perlla.

Perlla mudou a dieta e adotou uma rotina de exercícios físicos que a ajudou a eliminar 20 quilos nos últimos meses. Ela também se submeteu a procedimentos estéticos e sempre que pode dá uma reforçada no bronzeado.

Perlla posou de fio-dental e levou a web à loucura – Foto: Reprodução/ Instagram