FAMOSOS

Rebel Wilson surge mais magra em novas fotos e impressiona seguidores

Rebel Wilson surge mais magra em novas fotos e impressiona seguidores - Foto: Reprodução / Instagram Rebel Wilson tem publicado fotos em sua conta no Instagram

Rebel Wilson surge mais magra em novas fotos e impressiona seguidores - Foto: Reprodução / Instagram
Rebel Wilson surge mais magra em novas fotos e impressiona seguidores - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/01/2020, às 23h14 - Atualizado às 23h19

Rebel Wilson tem publicado fotos em sua conta no Instagram que tem deixado seus seguidores impressionados. A atriz australiana de 39 anos surgiu bem mais magra nos novos registros.

Em uma das fotos, em que ela aparece de cabelos presos, camisa rosa e óculos escuros, Rebel recebeu dezenas de comentários indicando que os cuidados com sua forma tem sido notados pelo público.

“Caramba, garota…”, disse um deles. “Você está maravilhosa”, elogiou outra. “É incrível o que você fez em tão pouco tempo”, afirmou uma terceira. “Cada vez mais linda”, derreteu-se mais um.

Wilson, conhecida por seu papel no filme A Escolha Perfeita, publicou nas últimas semanas outras fotos em que aparece fazendo exercícios em uma praia. Além disso, explicou como pretende direcionar seu foco para cuidar da saúde em 2020.

“Ok, para mim 2020 será chamado de ‘o ano da saúde’, então coloquei a minha roupa de treino e saí para uma caminhada, me hidratando e evitando qualquer açúcar ou besteira, o que será muito difícil, mas vou conseguir! Quem está afim de algumas mudanças positivas esse ano?”, questionou ela aos seus fãs no Instagram.

Se na vida pessoal ela tem obtido sucesso na mudança, na sua carreira no cinema ela tem enfrentado altos e baixos: ela esteve em destaque no filme Jojo Rabbit, aclamado pela crítica e pelo público, ao mesmo tempo em que esteve em Cats, considerado um dos piores filmes do ano passado.

Rebel Wilson surge mais magra em novas fotos e impressiona seguidores – Foto: Reprodução / Instagram