FAMOSOS

Andressa Ferreira fala sobre nascimento do filho: “Não viveria esse sonho sem o Thammy”

Andressa Ferreira recorreu ao Instagram para falar sobre o nascimento de Bento, na última quarta-feira (08/01), e aproveitou para se declarar para o marido, Thammy Miranda, em um texto emocionado...

Bento nasceu na última quarta-feira (08/01), em Miami, nos EUA - Foto: Reprodução/ Instagram
Bento nasceu na última quarta-feira (08/01), em Miami, nos EUA - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/01/2020, às 16h02 - Atualizado às 16h10

Andressa Ferreira recorreu ao Instagram para falar sobre o nascimento de Bento, na última quarta-feira (08/01), e aproveitou para se declarar para o marido, Thammy Miranda, em um texto emocionado.

Na rede social, a modelo postou algumas fotos do casal ainda no Mercy Hospital, em Miami, nos EUA, e contou que dar à luz é “algo muito maior do que havia pensado”.

“Eu sabia que deveria ser maravilhoso o sentimento de ter um filho, dar à luz, mas na verdade é muito maior do que eu pensei! É inexplicável, muito intenso, é sem dúvida a coisa mais importante que já aconteceu na minha vida, a mais prazerosa, que me trouxe uma felicidade plena e está só começando!”, disse.

Em seguida, Andressa revelou que passou dois dias com dores, e que descobriu então, um amor sem igual:

“Tive dois dias cheios de medo, dores e um amor sem igual o tempo todo, muita intensidade e emoção em tudo, tenho o melhor marido do mundo, que me deu banho, cuidou de todas as minhas dores intensas da pos cesária, o tempo todo carinhoso, cuidando de mim e do Bento, estamos sem dormir desde terça feira, e estou num estado tão intenso, mágico, de tanto amor que não estou conseguindo, minha cabeça não para de pensar em tudo que está acontecendo! Muita realização, muito maior do que eu pensei que fosse!”, continuou.

No final, a modelo contou que só conseguiu ser mãe por causa do ator:

“E se não fosse o sonho do Thammy que é o amor da minha vida eu não viveria esse sonho!”, completou.

Bento nasceu pesando 4 quilos e medindo 53 cm. À coluna de Léo Dias, Thammy falou sobre a chegada do primeiro filho:

“Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento! Ela é a mulher mais incrível que existe! Porque sem ela eu não teria ele! Também gostaria de agradecer ao ‘Ser Mamãe em Miami’, foi graças a esse projeto que viemos ter o bebê aqui. Também agradeço ao obstetra Dr Cardenas e do pediatra Dr Lorentz”, comemorou.

Gretchen também comemorou

Simultaneamente à postagem de Andressa, a vovó Gretchen postou as mesmas imagens compartilhadas por Andressa e contou que está “toda babona”.

“Vocês queriam muito, né? Eu também. Então apresento a vocês o meu neto, Bento, e sua linda, especial e maravilhosa família. Que orgulho de vocês. Parabéns meus amores Thammy e Andressa. Que vocês sejam muitos felizes, mais do que já são. Bento nasceu com 4,1 kg e 53cm, de cesárea, em Miami. Obrigada @sermamaeemmiami por tudo. E obrigada @pediatrademiami por todo amor e apoio”, escreveu, completando com as hashtags #vovobabona e #vovofeliz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu sabia que deveria ser maravilhoso o sentimento de ter um filho, dar a luz, mas na verdade é muito maior do que eu pensei! É inexplicável, muito intenso, é sem dúvida a coisa mais importante que já aconteceu na minha vida, a mais prazerosa, que me trouxe uma felicidade plena e tá só começando! Tive dois dias cheios de medo, dores e um amor sem igual o tempo todo, muita intensidade e emoção em tudo, tenho o melhor marido do mundo, que me deu banho, cuidou de todas as minhas dores intensas da pos cesária, o tempo todo carinhoso, cuidando de mim e do Bento, estamos sem dormir desde terça feira, e estou num estado tão intenso, mágico, de tanto amor que não estou conseguindo, minha cabeça não para de pensar em tudo que está acontecendo! Muita realização, muito MAIOR do que eu pensei que fosse! E se não fosse o sonho do Thammy que é o amor da minha vida eu não viveria esse sonho! Foto: @marihartphoto @sermamaeemmiami @conceptionsfloridabrasil

Uma publicação compartilhada por Andressa Brito de Miranda (@andressaferreiramiranda) em