FAMOSOS

Em processo de transplante capilar, Sidney Sampaio aparece careca em nova foto

Em processo de transplante capilar, Sidney Sampaio aparece careca em nova foto - Foto: Reprodução / Instagram O ator Sidney Sampaio, de 39 anos, aderiu

Em processo de transplante capilar, Sidney Sampaio aparece careca em nova foto - Foto: Reprodução / Instagram
Em processo de transplante capilar, Sidney Sampaio aparece careca em nova foto - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/01/2020, às 12h39 - Atualizado às 12h44

O ator Sidney Sampaio, de 39 anos, aderiu recentemente ao transplante capilar, nova moda entre os artistas que desejam se livrar da falta de cabelos de uma vez por todas.

Ele fez o procedimento em uma clínica especializada em Manaus, no Amazonas, e publicou em seu Instagram o resultado da primeira etapa. Por consequência do procedimento, ele está, no momento, careca.

O ator optou pela chamada “técnica manual”: o cabelo é retirado do próprio paciente e reimplantado depois, fio a fio, nos folículos da área careca da cabeça. Em seu Instagram, ela se mostrou animado com a possibilidade de espantar a calvície.

“Estou superfeliz com o resultado”, escreveu em uma das fotos, onde apareceu com a cabeça raspada, logo antes do procedimento de reimplante.

Recentemente, quem também optou pela mesma técnica foi o guitarrista Ximbinha, da Banda Calypso. Ele postou em suas redes sociais uma foto em que também aparece careca por conta do procedimento.

“Na última sexta-feira (03/01), realizei um procedimento cirúrgico de implante capilar, e só tenho a agradecer ao meu amigo e grande profissional Dr. Fernando Basto, por todo o cuidado, atenção, e pela excelência em seu trabalho. Agora vou ficar cabeludo, e ainda vou voltar com a mecha (risos)”, escreveu na ocasião.

Em processo de transplante capilar, Sidney Sampaio aparece careca em nova foto – Foto: Reprodução / Instagram