Quem é pop, por Fabiano de Abreu

No ‘Domingão’, Carol Nakamura finge não conhecer o ex-noivo Sidney Sampaio

Reprodução TV Globo A ex- bailarina, Carol Nakamura voltou ao Domingão do Faustão com a responsabilidade de ajudar a escolher novas integrantes para o Balé.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Fabiano de Abreu Publicado em 01/06/2015, às 13h49 - Atualizado às 21h47

A ex- bailarina, Carol Nakamura voltou ao Domingão do Faustão com a responsabilidade de ajudar a escolher novas integrantes para o Balé. Neste domingo (31), durante o programa, foram levadas ao ar, cenas da gata ao lado do ex-noivo Sidney Sampaio em 2007, ano no qual os dois se conheceram na “Dança dos Famosos”. Mas Carol procurou fingir que nada aconteceu e nem quer saber da existência do ex-noivo, com quem quase se casou em agosto de 2014. “Você estava dançando qual rimo ai?”, perguntou Faustão.

“Nem lembro mais, faz muito tempo”, afirmou Carol, mas Fausto não deixou por menos e perguntou: “Também não lembra com quem estava dançando? Quem estava ali com você?”. Carol mais uma vez fugiu do assunto e fez cara que não sabia do que o apresentador estava falando.

A relação de Carol e Sidney chegou ao fim, faltando um mês para o casamento e foi marcada por polêmicas. A gata é uma das ex-bailarinas mais famosas que já passaram pelo Domingão.