FAMOSOS

Kim Kardashian posta “bate-papo” com filha no Instagram e encanta web

Kim Kardashian deixou seus seguidores no Instagram encantados ao publicar uma conversa que teve com sua filha, Chicago, que fará 2 anos em fevereiro.

Kim Kardashian posta “bate-papo” com filha no Instagram e encanta web - Foto: Reprodução/Instagram
Kim Kardashian posta “bate-papo” com filha no Instagram e encanta web - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/01/2020, às 12h36 - Atualizado às 14h43

Kim Kardashian deixou seus seguidores no Instagram encantados ao publicar uma conversa que teve com sua filha, Chicago, que fará 2 anos no mês que vem.

A postagem, feita na noite da última terça-feira (07/01), mostra a menina dizendo para a mãe como ela gostaria que fosse a sua festa de aniversário.

“Quando é seu aniversário? Quem fará o próximo aniversário?”, pergunta Kim, recebendo como resposta que não seria ela a fazer aniversário, mas seu irmão, Saint. “Não é o Saint. É a Chi-Chi!”, corrige a empresária.

Na sequência, Kim pergunta quantos anos Chicago fará, recebendo uma resposta fofa: “Quase 2”, diz a menina. Kim então pergunta se ela gostaria de ter um bolo em seu aniversário e qual deveria ser o tema dele. Chicago então diz que gostaria de um bolo da Minnie Mouse.

Tanto Chicago quanto Saint são frutos da relação de Kim Kardashian com o rapper Kanye West, que são casados desde maio de 2014.

Veja o vídeo: