FAMOSOS

Roberta Miranda fala sobre planos de ser mãe: “É um sonho que não consegui realizar”

Roberta Miranda fala sobre planos de ser mãe: "É um sonho que não consegui realizar" - Foto: Reprodução/Instagram Aos 63 anos, Roberta Miranda ainda tem um

Roberta Miranda fala sobre planos de ser mãe: “É um sonho que não consegui realizar” - Foto: Reprodução/Instagram
Roberta Miranda fala sobre planos de ser mãe: “É um sonho que não consegui realizar” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/01/2020, às 13h52 - Atualizado às 13h59

Aos 63 anos, Roberta Miranda ainda tem um sonho a realizar: ser mãe. Ela deu uma entrevista ao canal de Júnior Pacheco no YouTube e falou sobre sua vontade, que a acompanha há anos.

“[Ter um filho] é um sonho que não consegui realizar, mas nada que a gente não possa reverter. Um filho mesmo. Sempre tive, desde os 40 anos que eu fazia tratamento, comprei roupinha…”, revelou. “Eu sou um ser humano que sonha acordada. Não deixem de sonhar, porque o sonho é o que nos deixa vivos. Já que não tem paixão, a gente sonha”, brincou a sertaneja, uma das mais famosas do segmento.

Em uma entrevista ao TV Fama no ano passado, Roberta já tinha falado sobre o assunto, revelando inclusive que sofreu dois abortos. “Um quando estava com cinco meses e meio, era um menino, já estava todo formadinho. e outro aos três meses de gestação”, contou, afirmando que chegou a pensar em adotar uma criança. “Mas a vida artística é muito louca. Se lágrimas resolvem algo, o oceano que já chorei”, finalizou.