FAMOSOS

Roberta Miranda diz que foi desrespeitada por segurança de Gusttavo Lima: “O que ele fez foi nojento”

Uma das cantoras mais conhecidas e respeitadas do país, Roberta Miranda usou seu Instagram, no último domingo (20/10), para fazer um desabafo público...

Roberta Miranda reclamou de atitude de segurança de Gusttavo Lima - Foto: Reprodução/ Instagram
Roberta Miranda reclamou de atitude de segurança de Gusttavo Lima - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/10/2019, às 12h20 - Atualizado às 20h20

Uma das cantoras mais conhecidas e respeitadas do país, Roberta Miranda usou seu Instagram, no último domingo (20/10), para fazer um desabafo público.

Na rede social, a cantora contou que foi maltratada por Paulão, segurança de Gusttavo Lima, antes de um show do sertanejo no Anhembi, em São Paulo, um pouco antes de sua postagem.

“Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de Paulão, segurança do Gusttavo Lima. Você é asqueroso! Preferi me retirar a dar um tapa na sua cara. Gusttavo Lima, que Deus te proteja meu querido e vai aqui uma dica de quem quase perde a saúde física e mental de tanto trabalhar. Saúde, o bem mais precioso. Conte comigo”, escreveu a cantora na legenda da publicação.

“O que ele fez, nunca ninguém fez comigo”

Na gravação, Roberta conta que queria falar com o cantor porque estava preocupada com a saúde do amigo, e que o mesmo segurança impediu de entrar no camarim e também um segundo encontro, antes de o sertanejo subir ao palco.

“Vontade de dar um tranco nesse Paulão eu quis. O que esse cara fez, em 33 anos de carreira, ninguém nunca fez comigo. Paulão, você é um forte candidato a levar chifre das mulheres porque homem tem que ser educado e delicado, entendeu?”, esbravejou.

Em seu Instagram Stories, Roberta ainda detalhou mais do ocorrido e das atitudes do profissional. O CENAPOP tentou esclarecer o ocorrido com a assessoria de Gusttavo Lima, mas não conseguiu retorno.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Termina o casamento da atriz Sthefany Brito
Petra Mattar exibe tatuagem íntima no seio
R. Miranda reclama de segurança de Gusttavo Lima
Carla Perez volta aos palcos com o É o Tchan!
Andressa Urach: “Ganhava 30 mil no bordel”
Anitta fala sobre sua dieta vegana especial

Veja mais notícias de Famosos.