Maísa Silva nos bastidores de seu programa no SBT - Foto: Reprodução/Instagram Aos 17 anos de idade, Maísa Silva se despede de 2019 com novos horizontes abertos
Redação Publicado em 31/12/2019, às 14h33 - Atualizado às 14h43
Aos 17 anos de idade, Maísa Silva se despede de 2019 com novos horizontes abertos para o ano que começa a chegar. Depois de ter se formado no Ensino Médio e ter realizado o sonho de viajar para o Egito e os Emirados Árabes, ela faz um balanço de tudo que viveu neste ano e projeta seu futuro.
Foi em 2019, por exemplo, que ela lançou dois filmes e estreou seu programa no SBT. “Não tinha ideia que seria um ano com tanta novidade”, disse a apresentadora e atriz em entrevista para a Revista Quem publicada nesta terça-feira (31/12).
“Completei um ano sem comer carne vermelha no meio do ano e também estou frango frango desde novembro de 2018. Depois, cortei o peixe. Antes, eu dizia: ‘impossível eu parar de comer hambúrguer, sou viciada’ e ‘não ligo pra frango, mas coxinha é irresistível’. Mas aprendi a fazer escolhas, substituições, experimentei até coxinha de jaca e gostei. Não me arrependo e nem sinto vontade de voltar atrás”, revelou.
Além disso, o jeito altamente sincero e direto que a acompanha desde a infância – nas participações que fazia nos programas de Raul Gil e Sílvio Santos – deu muito certo no programa que comanda nas tarde de sábado na emissora do Patrão. Quem pensa que é apenas jogo de cena, se engana: ela tem a mesma convicção fora das câmeras.
Ela chegou a dizer, por exemplo, que não sabe se pretende ter filhos, mas projeta casamento. “Não sei se quero ter filho, mas casar eu quero. Anotem: meu casamento vai ser um bapho”, disse Maísa, que namora Nicholas Arashiro há dois anos.
Por fim, ela comemora o sucesso que o programa fez neste ano. “Fico muito feliz por ter tanta gente bacana ao meu sofá. E, claro, quero continuar levando convidados bem especiais em 2020”, declarou.
A viagem ao Egito, realizada já no fim deste ano, foi uma realização pessoal. “Desde que estudei a civilização egípcia na escola, fiquei com vontade de visitar o país. Consegui realizar o sonho antes que o ano terminasse”, comentou. Mesmo com o interesse nos estudos, ela disse que não fará faculdade em 2020.
Sobre o cinema, ela disse que quer voltar a atuar, mas ainda não sabe quando. “Quero que saia mais um filme baseado em um livro da Thalita Rebouças“, disse. Seus dois filmes lançados em 2019, Cinderela Pop e Ela Disse, Ele Disse, tiveram sucesso moderado, mas muito comemorado.
Há a possibilidade de que o projeto de longa-metragem Tudo por um namorado saia do papel saia do papel em breve. No elenco também estarão Mel Maia, Klara Castanho e Giovanna Lancellotti, que também atuaram em Tudo por um popstar. Apesar da pouca idade, Maísa não para um minuto sequer.
COLUNISTAS