FAMOSOS

“Tenho os pés no chão porque não esqueço de onde vim”, conta Maísa

"Tenho os pés no chão porque não esqueço de onde vim", conta Maísa - Foto: Reprodução/Instagram Maisa Silva não precisa provar nada para ninguém. Ela, que já

“Tenho os pés no chão porque não esqueço de onde vim”, conta Maísa - Foto: Reprodução/Instagram
“Tenho os pés no chão porque não esqueço de onde vim”, conta Maísa - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/10/2019, às 16h12

Maisa Silva não precisa provar nada para ninguém. Ela, que já tem seu próprio programa no SBT, já mostrou seu talento e desenvoltura na frente das telas – e isso não vem de agora.

Desde pequena, quando”apadrinhada” por Sílvio Santos, Maísa tem se destacado na mídia por suas aparições espontâneas e comentários afiados. Essa iniciativa vem desde quando surgiu na TV pela primeira vez, em um programa do Raul Gil na Band, aos 3 anos de idade.

“Meus vizinhos diziam que eu era muito comunicativa, que devia  fazer comerciais. Pedi de presente de aniversário para os meus pais ir ao programa do Raul Gil”, contou a apresentadora e atriz em uma entrevista para a revista Glamour, publicada nesta segunda (07/10).

Depois de ganhar a atenção do veterano apresentador, outro ícone da comunicação brasileira viu potencial na pequena e esperta menina. Sílvio Santos a chamou para o SBT, onde apresentou o Sábado Animado, e, depois, do Bom dia & Cia. Neste último, ficou até os 9 anos. “Adoro os memes involuntários que criei naquela época, quando bocejava na TV e dizia o que dava na telha para as crianças que ligavam”relembra.

 

Inteligência acima da média

Desde muito pequena, Maísa teve sua inteligência reconhecida como acima da média. Os pais da artista, Gislaine e Celso, receberam da escola onde ela estudava a possibilidade de fazer com que ela “pulasse” de ano na escola, ou seja, fosse para uma classe mais avançada do que ela estava. Eles preferiram deixá-la onde estava.

Mesmo depois de crescida, Maísa manteve o raciocínio rápido e a inteligência em seus comentários; algo que pode ser visto em suas redes sociais, onde adora interagir com o público. O Twitter e o Instagram são as redes preferidas para esse contato, onde ela mostra que se mantém afiada: ela tem cerca de 30 milhões de seguidores, o que prova que ela tem mesmo o que dizer – e as pessoas ouvem.

No entanto, para alguém tão jovem, seria fácil perder o rumo. Isso não aconteceu com Maísa: os pais ainda a acompanham nos compromissos profissionais, administram a carreira da jovem, além de verificar cada cláusula dos contratos que ela assina.

Apesar de tudo isso, ela consegue manter bastante discrição em sua vida pessoal. O namorado, Nicolas Arashiro, de 18 anos, pouco aparece nas publicações de Maísa nas redes sociais, pois prefere viver a vida real do que transformar o relacionamento em uma amostra de comercial de margarina.

“Tenho os pés no chão porque não esqueço de onde vim, de uma família simples e cheia de mulheres batalhadoras. Sou grata por poder ter tido tanto acesso, por ter aprendido sobre o feminismo e por ter voz para falar disso para as garotas que gostam de mim”disse na entrevista, provando que mesmo com pouca idade, Maísa já possui uma cabeça bastante centrada.