FAMOSOS

Bruna Marquezine e Roberta Rodrigues se despedem do complexo do Alemão

As atrizes Bruna Marquezine e Roberta Rodrigues usaram suas páginas no Instagram nesta segunda-feira (13) para se despedir do complexo do Alemão, uma das

Redação Publicado em 13/05/2013, às 18h30 - Atualizado às 18h43

As atrizes Bruna Marquezine e Roberta Rodrigues usaram suas páginas no Instagram nesta segunda-feira (13) para se despedir do complexo do Alemão, uma das principais locações da novela Salve Jorge, que termina no próximo dia 17.

Na trama de Glória Perez, Roberta fez a Maria Vanúbia, e Bruna interpretou Lurdinha, irmã de Aisha (Dani Moreno) e filha de Delzuite (Solange Badim).

“Obrigada Complexo do Alemão, pela minha laje que super me fez feliz, todos desse lugar que nos receberam com tanto amor e carinho. Deixo aqui meu eterno agradecimento”, escreveu Roberta ao postar a foto acima.

E continuou: “Maria Vanúbia jamais esquecerei, obrigada todos os fãs que me receberam de uma forma que jamais tinha experimentado, são vocês que fazem isso acontecer. E claro ele, que eu jamais me esqueço de agradecer: Meu Deus todo poderoso'”, finalizou.

Bruna postou uma imagem em que aparece contemplando parte do complexo. Na legenda da foto, ela escreveu: “Me despedindo do Alemão! Último dia gravando aqui… Foi incrível!”.

Salve Jorge termina nesta sexta-feira e dará lugar a Amor à Vida, de Walcyr Carrasco.

Relembre cenas de Vanúbia e Lurdinha em Salve Jorge:

[nggallery id=594]