FAMOSOS

Kate Middleton revela quais foram as primeiras palavras de Príncipe Louis

Kate Middleton revela quais foram as primeiras palavras de Príncipe Louis - Foto: Reprodução/Instagram Kate Middleton revelou publicamente as primeiras palavras

Kate Middleton revela quais foram as primeiras palavras de Príncipe Louis - Foto: Reprodução/Instagram
Kate Middleton revela quais foram as primeiras palavras de Príncipe Louis - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/12/2019, às 13h48

Kate Middleton revelou publicamente as primeiras palavras ditas por seu filho mais novo, o Príncipe Louis: Mary Berry.

O garoto aprendeu a falar o nome depois de ver, em um livro na estante de sua mãe, o rosto da culinarista e jurada do programa Bake Off UK. Ela contou a novidade durante sua participação, ao lado do marido Príncipe William, em um especial produzido pela BBC, ao qual o jornal Mirror Online teve acesso.

Em um pequeno clipe divulgado nas redes sociais, ela diz: “Uma das primeiras palavras de Louis foi ‘Mary’, porque bem na altura dele estão todos os meus livros de culinária na cozinha”.

Ela continuou: “E crianças são realmente fascinadas por rostos, e seus rostos estão espalhados por todos os livros de culinária e ele dizia: ‘Essa é Mary Berry’. Então ele definitivamente reconheceria você se visse você”, completou.

A culinarista de 84 anos participou do programa ao lado de William e Kate. O programa mostra Mary cozinhando para funcionários e voluntários de instituições de caridade, incluindo soldados que estarão de plantão durante as festas de fim de ano.

Os dois são grandes fãs de Bake Off. Kate, inclusive, frequentava a Love Bakery em Chelsea, no oeste de Londres antes de se casar e entrar para a realeza. Seu irmão James administrava uma empresa de kits de bolos. A princesa e a culinarista se tornaram amigas há seis anos, quando se conheceram durante um evento de caridade na Inglaterra.