FAMOSOS

Kate Middleton confessa ter sido uma “garçonete ruim” antes de conhecer Príncipe William

Kate Middleton confessa ter sido uma "garçonete ruim" antes de conhecer Príncipe William - Foto: Reprodução/Instagram Em um especial de Natal gravado para a BBC

Kate Middleton confessa ter sido uma “garçonete ruim” antes de conhecer Príncipe William - Foto: Reprodução/Instagram
Kate Middleton confessa ter sido uma “garçonete ruim” antes de conhecer Príncipe William - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/12/2019, às 12h10

Em um especial de Natal gravado para a BBC intitulado A Berry Royal Christmas, Kate Middleton e seu marido, Príncipe William dividiram a cena com a cozinheira inglesa Mary Berry – e a duquesa aproveitou para falar um pouco sobre sua vida antes de entrar para a realeza.

No especial, os três preparam alguns pratos enquanto conversam sobre vários assuntos, e enquanto fazia coquetéis, Kate afirmou que trabalhou como garçonete em uma universidade antes de conhecer o seu atual marido. Segundo contou, ela não precisava trabalhar, já que sua família lhe dava apoio financeiro constante, mas resolveu fazê-lo para que pudesse se sentir mais independente.

No entanto, ela confessou que não se saiu tão bem. “Foi muito ruim”, explicou, dando como exemplo um momento em que foi contratada para fazer um prato, mas que arruinou tudo.

“Tinha que fazer uma sopa de espinafre, mas esqueci de colocá-lo na panela e a sopa acabou dando errado”, relembrou, aos risos.

Se o passado na cozinha não foi dos melhores, atualmente Kate tem desenvolvido melhor seus atributos culinários: ela contou que cozinha todos os dias no Palácio de Kensington. Dessa forma, ela consegue controlar melhor a alimentação de seus filhos, George, Charlotte e Louis.

Kate e William se conheceram na Universidade de St. Andrews em 2001. Durante o especial, ela lembrou que, na época, ele também se arriscava na cozinha. “Ele fazia seu molho à bolonhesa e coisas assim”, disse. Atualmente o Príncipe não cozinha mais – apenas de vez em quando resolve se arriscar.

“Às vezes ele faz. Ele é muito bom no café da manhã”, contou a duquesa.

Kate Middleton confessa ter sido uma “garçonete ruim” antes de conhecer Príncipe William – Foto: Reprodução/Instagram