FAMOSOS

Margot Robbie revela mania na hora de dormir e se diverte com “revolta” de marido

Margot Robbie revelou uma mania na hora de dormir: todas as noites ela se deita acompanhada de seu coelhinho de pelúcia.

Margot Robbie revela mania na hora de dormir e se diverte com “revolta” de marido - Foto: Reprodução/Instagram
Margot Robbie revela mania na hora de dormir e se diverte com “revolta” de marido - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/12/2019, às 13h59 - Atualizado às 14h35

Em entrevista para a revista W Magazine, Margot Robbie revelou uma mania na hora de dormir: todas as noites ela se deita acompanhada de seu coelhinho de pelúcia, que pertence a ela desde criança.

Ela falou sobre o assunto ao ser perguntada sobre as inspirações de sua vida. “Vou dizer o meu coelhinho que tenho desde quando nasci e ainda dorme comigo todas as noites. Ele está um pouco sujo atualmente. Talvez uma vez por ano, quando a minha mãe vem me visitar, ela dá banho e faz alguns reparos para que ele não seja destruído”, contou.

A atriz de 29 anos falou, em seguida, de como o hábito incomoda seu marido, o produtor Tom Ackerley. “Ele sempre joga o coelhinho da cama. Ele acha obviamente ridículo que eu ainda durma com o coelho. Talvez ele tenha um pouco de ciúmes que o coelho ocupe um lugar privilegiado da cama”, disse, aos risos.

“Então ele acha que eu estou dormindo e tira o coelho da cama e depois leva uma bronca minha”, afirmou.

Robbie está em um ano de glória no cinema. Ela participou de Era Uma Vez em Hollywood, filme novo de Quentin Tarantino que tem feito o maior sucesso com a crítica e o público. Em 2020, lançará Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, filme em que volta a interpretar a icônica Arlequina. Ela esteve no Brasil para divulgar o filme na CCXP 2019.

Por fim, recebeu indicações ao Globo de Ouro e ao SAG Awards como Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme O Escândalo, no qual divide a tela com Nicole Kidman e Charlize Theron. Com isso, suas chances de ser lembrada no Oscar aumentaram muito.

LEIA MAIS

Crítica de Entre Facas e Segredos, em cartaz nos cinemas
Apresentador de TV é condenado a três anos de prisão por abuso sexual
Restaurante ligado a Jamie Oliver fecha e causa demissão de 100 funcionários
Adam Sandler reencontra Cole Sprouse durante evento no 20 anos de O Paizão
Coelhinhas da Playboy de 1963 a 2013 se reúnem para ensaio fotográfico
Salma Hayek se sente orgulhosa de nunca ter usado botox

Saiba mais sobre Famosos

Comentários