FAMOSOS

Marília Mendonça mostra seu primeiro fora na infância e brinca: “Ali começava a sofrência”

Sempre brincalhona, Marília Mendonça mostrou em seu Instagram, nesta sexta-feira (06/12), um momento importante de sua vida que, segundo ela mesma, deu início ao "reinado de sofrência"...

Marília Mendonça mostrou seu primeiro fora na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça mostrou seu primeiro fora na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/12/2019, às 13h10 - Atualizado às 13h22

Sempre brincalhona, Marília Mendonça mostrou em seu Instagram, nesta sexta-feira (06/12), um momento importante de sua vida que, segundo ela mesma, deu início ao “reinado de sofrência”.

Na rede social, a sertaneja – que está à espera de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Murilo Huff – postou uma foto antiga, na qual ela aparece ainda criança, e escreveu:

“O dia que eu convidei o crush do colégio para o meu aniversário e parece que ele não gostou muito… Aqui começava o reinado sofrencial de Marília Mendonça. Nossa, olha a minha cara de emocionada”, brincou.

Ao verem a postagem, muitos seguidores, incluindo famosos, comentaram:

“Todo mundo já passou por essa fase. Oh, sofrência”, concordou uma seguidora. “Era uma vez…”, postou Gominho. “Que maravilha de foto”, elogiou o ator Selton Mello.

Veja abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

o dia que eu convidei o crush do colégio pro meu aniversário e parece q ele não gostou muito… aqui começava o reinado sofrencial de marilia mendonça

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em