FAMOSOS

“Saudade do meu nariz”, diz Marília Mendonça sobre gestação

"Saudade do meu nariz", diz Marília Mendonça sobre gestação - Foto: Reprodução/Instagram Marília Mendonça está grávida de seu primeiro filho com o compositor

“Saudade do meu nariz”, diz Marília Mendonça sobre gestação - Foto: Reprodução/Instagram
“Saudade do meu nariz”, diz Marília Mendonça sobre gestação - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/10/2019, às 14h34

Marília Mendonça está grávida de seu primeiro filho com o compositor Murilo Huff, e tem compartilhado sua rotina com os fãs no Twitter, sua rede social preferida.

Neste fim de semana, por exemplo, a sertaneja lamentou que as mudanças provocadas pelos hormônios da gestação estejam causando mudanças em seu corpo, além de confidenciar que tem sonhado com seu filho, que será um menino e se chamará Leo.

“Quero meu cabelo de volta, meu nariz, minha pele, minha facilidade em dormir, meu humor, poder fazer dieta, minha disposição e o Léo no meu colo… Será que é pedir muito?”, perguntou a cantora em tweet publicado neste sábado.

Em seguida, ela compartilhou uma foto anterior à sua gestação, dando ênfase ao seu nariz com um piercing. “Ai, que saudade do meu ex… nariz”, brincou.

Marília contou ao público que estava grávida no mês de junho, quando ainda estava com cinco semanas de gestação. O pai da criança, Murilo Huff, recentemente tatuou um leão em um dos braços, para homenagear o filho que está vindo.