FAMOSOS

Ana Paula Siebert comenta sobre mudanças na rotina e no corpo com a gravidez

Ana Paula Siebert comenta sobre mudanças na rotina e no corpo com a gravidez - Foto: Reprodução/Instagram Esperando seu primeiro filho, fruto de sua relação com

Ana Paula Siebert comenta sobre mudanças na rotina e no corpo com a gravidez - Foto: Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert comenta sobre mudanças na rotina e no corpo com a gravidez - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/12/2019, às 12h36

Esperando seu primeiro filho, fruto de sua relação com Roberto Justus, Ana Paula Siebert diz que seu corpo já começou a mudar. Ela está grávida de três meses.

“Sinto a minha cintura mais larga. Sinto que fico mais cansada. Tive muito enjôo. Agora estou em minha melhor fase, sem enjoo e sono. Estou vivendo um momento muito bom. Mas a gente muda, o corpo muda e é impressionante como o corpo vai se preparando. É assustador como a natureza é perfeita. Você vê que as mudanças são a preparação para ser mãe, para o bebê”, disse ela em entrevista para a Revista Quem desta terça-feira (03/12).

Ana Paula também revelou que já notou as alterações hormonais típicas da gravidez. “Estou mais emotiva do que o normal. Sou uma pessoa muito forte, não sou de chorar. Mas agora, estou chorando mais, estou mais emotiva. É normal, né?”, riu.

Ela, que sempre quis ser mãe, está comemorando muito a gravidez. “É uma realização, de escolher tudo o que eu gosto, do meu jeitinho”, afirmou, revelando que teve muitas dicas de Fabiana Justus. “Deu muitas dicas! Aliás, estou levando várias coisas para ela, também”, comentou.

 

Decidindo o nome da filha

Ana Paula Siebert comenta sobre mudanças na rotina e no corpo com a gravidez – Foto: Reprodução/Instagram

Ana contou como ela e Roberto decidiram o nome da menina. “Eu sempre quis um nome curto e forte. A gente tinha algumas opções e Vicky foi uma das opções que eu amei, meu marido amou, escolhemos muito rápido”, explicou.

Em seguida, Ana contou como eles decidiram ter essa criança neste momento da vida. “Eu sempre fiquei preocupada de ele decidir ser pai por minha causa. Para realizar um sonho meu. Hoje, vejo que não, que ele está realizando mais um sonho dele. Ele já tem quatro sonhos, e está realizando mais um. Ele está tão feliz quanto eu, tem dias que até mais empolgado”, revelou, animada.

A modelo, que está nos Estados Unidos para escolher o enxoval, revelou por que resolveu viajar até lá para fazer as compras. “Eu vim aqui várias vezes com a minha irmã mais velha e via ela comprando o enxoval para as crianças. Eu sempre tive sonho de ser mãe. Eu queria, também, ser prática, por isso decidi vir aqui”, comentou, explicando o motivo de ter optado por uma das lojas mais procuradas pelos famosos para esse tipo de compra.