FAMOSOS

Pepê, fiel escudeiro de Jorge Fernando, morre um mês após o diretor

Pepê, fiel escudeiro de Jorge Fernando, morre um mês após o diretor - Foto: Reprodução/Instagram Pedro Paulo, conhecido como Pepê, morreu na manhã desta quinta

Pepê, fiel escudeiro de Jorge Fernando, morre um mês após o diretor - Foto: Reprodução/Instagram
Pepê, fiel escudeiro de Jorge Fernando, morre um mês após o diretor - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/11/2019, às 14h26 - Atualizado às 14h34

Pedro Paulo, conhecido como Pepê, morreu na manhã desta quinta-feira (28/11). Ele era o fiel escudeiro do diretor e ator Jorge Fernando.

O camareiro de 68 anos morre exatamente um mês após o amigo. Maria Rebello, irmã de Jorge Fernando, disse que Pepê estava internado há quinze dias em um hospital do Méier, zona norte do Rio de Janeiro. Ele descobriu um câncer de pulmão em maio.

O sepultamento de Pepê acontecerá na tarde desta quinta, em São Gonçalo, que fica na região metropolitana do Rio, onde mora a sua família.

Pepê trabalhou com Jorge Fernando por 20 anos. Era ele quem costumava levar o café da manhã para o diretor. “Estou muito abalada. É outra grande perda, e há exatamente um mês a morte do meu irmão’, disse Maria ao comentar a morte do amigo de seu irmão, segundo o Jornal Extra veiculado hoje.

No Instagram, Maria também lamentou a morte do amigo de Jorge Fernando. “Amigo, irmão, fiel camareiro, fiel escudeiro. Foi cuidar do meu irmão Jorge no céu. Hoje terá estreia lá em cima! Muito triste! Salve Pepê”, escreveu ela, emocionada.