FAMOSOS

Hilda Rebello diz pensar em Jorge Fernando ao tomar remédio como ele ensinou

Hilda Rebello diz pensar em Jorge Fernando ao tomar remédio como ele ensinou - Foto: Reprodução/Instagram Hilda Rebello, atriz e mãe de Jorge Fernando, apareceu

Hilda Rebello diz pensar em Jorge Fernando ao tomar remédio como ele ensinou - Foto: Reprodução/Instagram
Hilda Rebello diz pensar em Jorge Fernando ao tomar remédio como ele ensinou - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/11/2019, às 19h20 - Atualizado às 19h25

Hilda Rebello, atriz e mãe de Jorge Fernando, apareceu nas redes sociais hoje e afirmou estar vivendo “um dia de cada vez” após a morte do filho.

Ela, que está com 95 anos de idade, mostrou em seu perfil – em vídeo publicado também no perfil do diretor, morto mês passado – que se lembra dele quando vai tomar seus remédios: foi ele quem ensinou uma forma de ingeri-los sem problemas.

“Oi, meus amigos. Bom dia! Um bom dia alegre. Estou aqui no Leme, diante do mar sagrado, e pensando nele, fazendo a mesma coisa que ele fazia quase na mesma hora, que era tomar o remédio. Me ensinou, que eu deveria tomar assim porque havia dificuldade de eu engolir. E ele, por acaso, tinha muita semelhança comigo… se alguém tiver dificuldade de tomar remédio com água, faz que nem eu, e lembra do Jorge Fernando”, disse a atriz, visivelmente emocionada.

Jorge Fernando morreu no dia 28 de outubro após ter uma parada cardíaca. Ele se sentiu mal e foi levado para o hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, mas não resistiu.

Quando a morte ocorreu, o hospital informou que o diretor faleceu por conta de uma dissecção de aorta completa e que, apesar dos esforços, não foi possível reverter o quadro.

Em janeiro de 2017 ele sofreu um acidente vascular cerebral. A partir de então, Jorge lutava para superar as sequelas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia‼️”Um dia de cada vez”❗️❗️

Uma publicação compartilhada por Hilda Rebello (@hildarebello) em