FAMOSOS

Helena Bonham Carter revela que pediu para Príncipe William ser padrinho de sua filha enquanto estava bêbada

Helena Bonham Carter e o Príncipe William: um pedido à base de álcool - Foto: Reprodução A atriz Helena Bonham Carter, que atualmente está na série The Crown,

Helena Bonham Carter e o Príncipe William: um pedido à base de álcool - Foto: Reprodução
Helena Bonham Carter e o Príncipe William: um pedido à base de álcool - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 27/11/2019, às 20h27 - Atualizado às 20h36

A atriz Helena Bonham Carter, que atualmente está na série The Crown, deu uma entrevista para o programa What Happens Live e contou uma situação engraçada pela qual passou com o Príncipe William, neto da Rainha Elizabeth II.

A atriz, que foi casada com Tim Burton, teve dois filhos com ele: Billy e Nell, de 16 e 11 anos respectivamente. Em um encontro com o William na época em que Nell era pequena, ela disse ter pedido para ele ser o padrinho da criança. O detalhe é que tanto ela quanto ele estavam meio embriagados na ocasião.

“Eu não estava tão bêbada, mas o suficiente para não beber mais. Ele não estava totalmente sóbrio. Não de um jeito ruim, apenas muito alegre”, disse Helena, que afirmou ter percebido uma oportunidade de se aproximar do Príncipe William para fazer o pedido. “Eu gastei todos os meus amigos como padrinhos do meu primeiro filho, então Billy tinha 11 padrinhos. Eu pensei que poderia compensar para Nell, e você sabe quem apareceu de repente? Eu pensei, ‘bem, seu der a ela o Príncipe William isso cobriria (a questão)”, contou a atriz aos risos.

William recebeu o convite de Helena e não aceitou. “Ele apenas falou, ‘você não me quer como o padrinho da sua filha’. E eu saí. Obviamente, isso não funcionou”, completou.