FAMOSOS

Apontadas como rivais, Meghan Markle e Kate Middleton estão se reaproximando, diz revista

Apontadas como rivais, Meghan Markle e Kate Middleton estão se reaproximando, diz revista - Foto: Reprodução/Instagram Muito se especula sobre o difícil

Apontadas como rivais, Meghan Markle e Kate Middleton estão se reaproximando, diz revista - Foto: Reprodução/Instagram
Apontadas como rivais, Meghan Markle e Kate Middleton estão se reaproximando, diz revista - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/07/2019, às 13h00 - Atualizado às 13h03

Muito se especula sobre o difícil relacionamento entre Meghan Markle e Kate Middleton. Segundo diversas fontes, as duas cunhadas nunca se deram bem.

No entanto, a maternidade parece ter ajudado as duas a fazer as pazes. Segundo a revista People, Meghan e Kate estariam se reaproximando, principalmente depois do nascimento de Archie Harrison – filho de Meghan com o Príncipe Harry.

As duas tem sido vistas fazendo passeios juntas regularmente, o que era praticamente impensável há alguns meses, quando as fofocas sobre o desgaste da relação entre as duas estava no auge. De acordo com várias publicações inglesas, a falta de animosidade entre Meghan e Kate criava saia justas nos corredores dos palácios britânicos.

Meghan casou-se com o Príncipe Harry, enquanto Kate é esposa do Príncipe William. Desde então, as duas fazem parte da realeza.

Uma fonte próxima das duas declarou: “Há uma sensação de fortalecimento do relacionamento. No último fim de semana, quando estiveram em Wimbledon juntas, elas estavam genuinamente doces juntas”, disse o informante, que preferiu não se identificar.

O nascimento de Archie foi o ponto que uniu as duas ex-rivais. Na época de sua gravidez, Kate Middleton enfrentou a enorme pressão da maternidade na realeza britânica. Quando chegou a vez de Meghan, ela resolveu ajudá-la nessa situação, o que tem sido de enorme valor para a recém chegada, já que ainda está em fase de adaptação.

Segundo informações do mesmo veículo, outro fator determinante para a melhora das relações foi a mudança dos Sussex (casa de Meghan e Harry) de Kensington Palace, onde os Cambridge (Kate e William) vivem com os filhos, George, Charlotte e Louis. A distância melhorou o contato, de acordo com a mesma fonte.