Cenapop
FAMOSOS

Revista afirma que Meghan Markle está “ativamente procurando” um empresário para projetos futuros

Príncipe Harry e Meghan Markle
Príncipe Harry e Meghan Markle - Foto: Alexi Lubomirski/ Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/01/2020, às 08h44

A revista US Weekly trouxe uma reportagem na última quarta-feira que dá conta da movimentação de Meghan Markle e seu marido, o Príncipe Harry, para que possam ser independentes da Família Real, após os acertos para que eles deixem suas funções dentro da monarquia britânica.

De acordo com a publicação, Markle está focando em reativar a sua antiga carreira de atriz. Para isso, tem procurado um empresário para auxiliá-la nos futuros projetos.

“Meghan está ativamente procurando por representação. Ela já começou as conversas. Pode ser um agente ou um empresário, mas ela está conversando com pessoas para encontrar alguém que possa representá-la para futuros projetos profissionais”, disse uma fonte para a revista.

Antes de se casar com Harry e entrar para a Família Real, Meghan era estrela da série Suits, que ficou no ar entre 2011 e 2018. Além disso, ela trabalhou em filmes como Lembranças (2010) e Anti-Social (2015). Recentemente, foi divulgado que ela havia aceitado dublar um filme da Disney e doar seu cachê para uma entidade que defende elefantes. No entanto, a informação está pendente de confirmação oficial.

Comentários