FAMOSOS

David Schwimmer, de Friends, está namorando com mulher mais nova que encontrou em bar, afirma revista

Segundo a revista US Weekly, David Schwimmer está namorando uma mulher 24 anos mais nova do que ele, que o ator conheceu em um bar.

David Schwimmer, de Friends, está namorando com mulher mais nova que encontrou em bar, segundo site - Foto: Reprodução/Instagram
David Schwimmer, de Friends, está namorando com mulher mais nova que encontrou em bar, segundo site - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/11/2019, às 14h23 - Atualizado às 14h28

Quem já assistiu algum episódio de Friends sabe que Ross, interpretado por David Schwimmer, já tentou sair com algumas mulheres que ele conheceu no Central Perk, cafeteria fictícia da série onde todos os personagens se encontravam.

Aparentemente, a vida está imitando a arte. Segundo a revista US Weekly, Schwimmer está namorando uma mulher 24 anos mais nova do que ele, que o ator conheceu em um bar.

Segundo uma fonte próxima a ele, o relacionamento começou quando encontrou Katie Markowitz sozinha em um bar e lhe ofereceu um drinque. A partir de então, os dois passaram a se encontrar mais vezes, inclusive em jantares românticos.

Depois de ser identificada pela revista, Markowitz negou que esteja em um relacionamento com o astro; no entanto, a fonte da revista confirmou que os dois estão realmente juntos. O ator foi procurado pela publicação, mas resolveu não comentar.

 

Separação amigável

Caso se confirme que Schwimmer está, de fato, namorando com Markowitz, este seria o primeiro relacionamento do ator depois de sua separação. Ele era casado com a artista plástica Zoe Buckman. O casamento aconteceu em 2009 e terminou em 2017. Ambos são pais de Cleo, de oito anos.

Apesar do casamento ter terminado, o ex-casal manteve a amizade. Schwimmer, inclusive, está sempre aparecendo em fotos no Instagram de Zoe. No ano passado, por exemplo, os dois apareceram lado a lado, junto com a filha, levando a menina para a escola.

Quando anunciaram o fim da relação, eles divulgaram uma nota para conhecimento público. “É com muito amor, respeito e amizade que decidimos passar um tempo separados enquanto determinamos o futuro do nosso relacionamento”, disse o texto. “A nossa prioridades, é claro, é a felicidade e o bem-estar da nossa filha e por isso pedimos apoio e respeito à nossa privacidade enquanto continuamos a criá-la juntos e navegamos esse novo capítulo para a nossa família”, finalizaram à época.

David Schwimmer ao lado da ex-mulher e da filha, Cleo – Foto: Reprodução/Instagram