FAMOSOS

Durante passeio pela Disney, Andressa Ferreira exibe barrigão ao lado de Thammy Miranda

Durante passeio pela Disney, Andressa Ferreira exibe barrigão ao lado de Thammy Miranda - Foto: Reprodução/Instagram Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda

Durante passeio pela Disney, Andressa Ferreira exibe barrigão ao lado de Thammy Miranda - Foto: Reprodução/Instagram
Durante passeio pela Disney, Andressa Ferreira exibe barrigão ao lado de Thammy Miranda - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/11/2019, às 11h36 - Atualizado às 11h43

Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda, está prestes a dar a luz ao filho do casal, Bento. Antes do parto, porém, eles estão aproveitando para dar alguns passeios por Orlando.

Neste fim de semana, por exemplo, eles publicaram fotos e vídeos curtindo o parque da Disney localizado nesta cidade, no estado da Flórida, Estados Unidos. Andressa ostentou o barrigão ao lado do marido durante o passeio.

Os dois estão na cidade pois foi lá que a inseminação artificial para gerar a criança foi feita, e é onde Bento nascerá. Ambos estão bem ansiosos com a proximidade do nascimento, e tem sido vistos saindo de lojas com várias sacolas de compras para terminar o enxoval da criança.

Bento será o primeiro filho do casal, que fez a inseminação com o mesmo médico que atendeu a atriz e apresentadora Karina Bacchi. Recentemente, Andressa contou que não sabe se foram os óvulos dela ou de Thammy que deram origem a Bento – o que se sabe, porém, é que eles conseguirão realizar o sonho de serem pais.

Veja o vídeo:

Durante passeio pela Disney, Andressa Ferreira exibe barrigão ao lado de Thammy Miranda – Foto: Reprodução/Instagram