FAMOSOS

Pedro Scooby volta à Praia de Nazaré após acidente: “Ansioso”

Pedro Scooby volta à Praia de Nazaré após acidente: "Ansioso" - Foto: Reprodução/Instagram Pedro Scooby voltou para a Praia de Nazaré, local onde sofreu um

Pedro Scooby volta à Praia de Nazaré após acidente: “Ansioso” - Foto: Reprodução/Instagram
Pedro Scooby volta à Praia de Nazaré após acidente: “Ansioso” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/11/2019, às 15h10 - Atualizado às 15h18

Pedro Scooby voltou para a Praia de Nazaré, local onde sofreu um acidente há alguns dias enquanto praticava surf nas ondas gigantes do local.

Ele registrou a volta em seu Instagram na manhã desta quarta-feira (20/11). “É bom estar aqui de novo depois do último susto que tomei. Estava ansioso para voltar para a água. Meu ombro ainda não está 100%, doendo para caramba, mas eu queria”, afirmou em vídeo postado em seu Stories.

O ex de Luana Piovani e Anitta já havia dito anteriormente que não deixaria a profissão por conta do acidente, onde ficou mais de um minuto embaixo d’água e foi salvo por pouco.

“Galera, minha cabeça está tranquila, acho que acidente é isso… sempre que entro no mar já espero por isso. As pessoas falam loucuras, que eu tenho que parar de pegar onda grande. Gente, é o que eu faço pra vida, minha profissão, coisa que eu mais amo”, garantiu na época.

Veja o vídeo: