FAMOSOS

Graciele Lacerda revela que abriu mão da fortuna de Zezé di Camargo: “Não pego um real”

Graciele Lacerda revela que assinou documento abrindo mão de fortuna do marido: "Não pego um real do Zezé" - Foto: Reprodução/Instagram O relacionamento de

Graciele Lacerda revela que assinou documento abrindo mão de fortuna do marido: “Não pego um real do Zezé” - Foto: Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda revela que assinou documento abrindo mão de fortuna do marido: “Não pego um real do Zezé” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/11/2019, às 17h49 - Atualizado às 18h01

O relacionamento de Graciele Lacerda e Zezé di Camargo esteve em evidência nesta semana, quando um mal-entendido deu conta de que eles haviam casado em segredo.

Na verdade, segundo o sertanejo, eles não são casados oficialmente, mas mantém um contrato de união estável. A revelação é que, no documento, Graciele abriu mão da fortuna de cerca de R$ 57 milhões de reais: ela afirma não querer dinheiro dele.

“Assinei esse documento onde eu abro mão de tudo. Não pego um real do Zezé e ajudo como posso. Claro que eu não ganho tanto dinheiro como ele, mas ele já tem muita gente para ajudar. Como mulher, independentemente dele ter dinheiro ou não, quero ter o meu. Acho digno”, afirmou no vídeo publicado em seu Stories.

Ela prosseguiu: “Depois que comecei a ter meu dinheiro, a admiração dele por mim só aumentou. Ele me vê correndo atrás e crescendo, de pouquinho em pouquinho, fazendo meu trabalho. Não peço nada a ele”, complementou a musa fitness.

O regime de comunhão parcial de bens dá direitos ao que foi conquistado pelo par a partir do momento da assinatura. Dessa forma, o patrimônio de Zezé continua inteiramente dele, e só a partir do que for adquirido no momento da assinatura do contrato com Graciele será repartido em caso de separação.

Não deixa de ser uma alfinetada em Zilu Godói, que briga atualmente na justiça por uma revisão do acordo de divórcio assinado na época em que se separou de Zezé di Camargo. O problema chegou aos tribunais e dividiu a família: os filhos acabaram apoiando o pai na questão.

Veja o vídeo de Graciele: