FAMOSOS

“Me tornei uma filha melhor após ser mãe”, conta Isis Valverde

Mãe do pequeno Rael, de 11 meses, Isis Valverde contou que se tornou uma filha melhor após a maternidade...

Isis Valverde contou que a maternidade a tornou uma filha melhor - Foto: Reprodução/ Instagram
Isis Valverde contou que a maternidade a tornou uma filha melhor - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/11/2019, às 09h36

Mãe do pequeno Rael, de 11 meses, Isis Valverde contou que se tornou uma filha melhor após a maternidade.

Escalada para dar vida à enfermeira Betina na novela Amor de Mãe, que estreia no próximo dia 25 de novembro, a atriz revelou que a maternidade a fez se tornar uma filha melhor até na ficção.

“Para mim, que sou mãe hoje, interpretar uma filha é mais intenso. Quando Rael nasceu, olhei para minha mãe de forma diferente. É como se o amor tivesse triplicado. E ela sempre me disse isso, que quando eu tivesse um filho iria saber toda a preocupação, todo o amor que ela tem por mim. Está sendo especial ser essa filha na história”, explicou.

Ao jornal Extra, Isis explicou ainda que a personagem a está ajudando a lidar com um medo pessoal:

Isis Valverde contou que a maternidade a tornou uma filha melhor – Foto: Reprodução/ Instagram

Na trama, Betina é vítima de relação abusiva, e chega a sofrer agressão verbal e física. À publicação, a atriz contou que acha importante levar a questão para a TV:

“Ela é uma joia de mulher que vive uma relação abusiva, sofre com a violência verbal e física do ex-marido (Vicente, papel de Rodrigo Garcia, que não aceita a separação). Betina tem medo, não quer abrir a situação para outras pessoas… É importante levar essa questão, porque o silêncio mata”, opinou.

A personagem, segundo Isis Valverde, terá uma missão social de mostrar às mulheres que elas não precisam ser submissas:

“Elas [as mulheres vítimas de agressão] são sobreviventes. É importante ter isso em uma novela. Todo mundo vai assistir. E se a mulher que esta lá na roça, submissa ao cara que está descendo a coça nela, olhar para Betina, ver que ela não aceita tal situação e também não se calar, vou ganhar o dia. Esse lado social é muito legal”, completou.