Cenapop
FAMOSOS

“Envelhecer é uma droga”, diz astro de Harry Potter; colega de elenco rebate

“Envelhecer é uma droga”, diz astro de Harry Potter; colega de elenco rebate
“Envelhecer é uma droga”, diz astro de Harry Potter; colega de elenco rebate - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/11/2019, às 16h30 - Atualizado às 16h38

Tom Felton, intérprete de um dos personagens principais da saga Harry Potter nos cinemas, reclamou publicamente de estar envelhecendo.

Em um post recente no Instagram, ele posou ao lado de um retrato seu na época em que ainda estava nos sets de filmagem da história do bruxo mais famoso do cinema, que rendeu 8 longas-metragens. No clique, tirado em Toronto, no Canadá, o ator aparece com as roupas de Sonserina, ao lado da foto antiga.

Na legenda, ele disparou: “Envelhecer é uma droga”. Atualmente, Felton tem 32 anos.

Entretanto, logo em seguida um de seus colegas de elenco resolveu rebatê-lo nos comentários. Trata-se de Matthew Lewis, que interpretou o abobalhado Neville Longbottom na história. Ele “trollou” o amigo, afirmando: “Fale só por você, rapaz!”.

O comentário do ator, que está com 30 anos, recebeu mais de 20.000 curtidas. Vários dos comentários afirmaram que o ator deu um Neville Longbottomed.

Para quem não sabe, a expressão Neville Longbottomed foi criada para se referir a alguém se tornou mais atraente à medida que amadureceu, e foi inspirada na figura de Lewis, que passou a ser considerado galã à medida que foi envelhecendo, deixando a aparência de adolescente que apresentou no filme.

Ironicamente, na história de Harry Potter, o personagem de Felton tirava sarro constantemente do personagem de Lewis. Atualmente, o jogo virou.

Comentários