FAMOSOS

Leo Dias anuncia Deborah Secco como Geisy Arruda nos cinemas, mas era “web bullying”

No final da noite deste domingo (10/11), surgiu uma informação que diz respeito ao filme que contará a vida de Geisy Arruda.

Deborah Secco interpretará Geisy Arruda nos cinemas, afirma colunista - Foto: Reprodução/Instagram
Deborah Secco interpretará Geisy Arruda nos cinemas, afirma colunista - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/11/2019, às 06h00

No final da noite deste domingo (10/11), surgiu uma informação que diz respeito ao filme que contará a vida de Geisy Arruda. Ao que parece, a atriz que a interpretará foi escolhida.

Trata-se de Deborah Secco, que ao que tudo indica foi confirmada no papel principal da adaptação da trajetória de Geisy em um longa-metragem.

A informação foi dada por Leo Dias no final da noite deste domingo. Pouco tempo depois, porém, a publicação foi apagada e o colunista do UOL se explicou:

“Gente, Pelo amor de Deus, fui vítima do web bullying do Maurício Meirelles, por isso os posts anteriores”, escreveu, se justificando.

Geisy ficou famosa em 2009, após ser hostilizada por colegas da faculdade onde cursava turismo por estar usando um vestido curto rosa durante as aulas. Na ocasião ela precisou da ajuda de policiais para conseguir sair do local sem ser agredida, e em seguida, acabou expulsa da faculdade, que eventualmente se retratou e revogou a decisão.

A partir de então, Geisy conseguiu espaço na mídia, e aparece até hoje nos meios de comunicação, além de ter arrebanhado cerca de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, e também se tornou atriz, apresentadora e youtuber.