Manuela Dias, autora de Amor de Mãe, relembra época como atriz: "Não sinto saudades" - Foto: Reprodução Manuela Dias, autora da próxima novela das 9 da TV Globo
Redação Publicado em 07/11/2019, às 10h31
Manuela Dias, autora da próxima novela das 9 da TV Globo, Amor de Mãe, já foi atriz dos seus 7 até os 19 anos. Ela comentou sobre o período em uma entrevista, e diz não sentir muita falta do ofício.
“Fui atriz dos 7 aos 19 anos. Fiz duas novelas, uma com o diretor Walter Avancini, quer era um gênio e com quem eu aprendi muito. Minha última novela foi Brida, que apesar de ter tido um fim trágico com a falência da Manchete, para mim foi uma experiência maravilhosa. Ter sido atriz me trouxe essa infinita admiração que eu tenho pelo atores e me ajuda um pouco para a escrever diálogos”, disse a escritora na entrevista concedida ao Jornal Extra e veiculada nesta quinta-feira (07/11).
A outra novela em que Manuela atuou foi Dona Anja, exibida em 1996 pelo SBT. Depois do período em que esteve em frente às câmeras, ela se tornou autora e recebeu uma indicação ao Emmy Internacional, em 2016, pela elogiada série Justiça.
Perguntada se voltaria a atuar, ela afastou a possibilidade: “Deus me livre”, riu Manuela. “Não sinto saudades. É como se fosse uma outra vida. Eu olho e não imagino nem que era eu. Decidi que seria atriz quando escrevi minha primeira peça de teatro, aos 19 anos. Depois disso, nunca mais atuei”, contou.
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal