A noite da última segunda-feira (25/7) foi de festa para a autora Manuela Dias, o diretor artístico José Luiz Villamarim, e todo o elenco da minissérie Justiça.
Redação Publicado em 26/07/2016, às 12h21 - Atualizado às 12h23
A noite da última segunda-feira (25/7) foi de festa para a autora Manuela Dias, o diretor artístico José Luiz Villamarim, e todo o elenco da minissérie Justiça. Eles se reuniram em um restaurante, no Rio de Janeiro, para lançar oficialmente a atração e bater papo com a imprensa.
Cercado por atores como Adriana Esteves (Fátima), Debora Bloch (Elisa), Cauã Reymond (Maurício), Marjorie Estiano (Beatriz), Marina Ruy Barbosa (Isabela) e Jesuíta Barbosa (Vicente), entre outros, José Luiz Villamarim agradeceu o esforço da equipe que vem trabalhando desde maio nas gravações que começaram por Recife e seguem nos Estúdios Globo, no Rio.
“Estar aqui hoje, lançando um produto como Justiça, é um momento de celebrar, mas é também um momento de muita ansiedade e gratidão. As pessoas ainda não tinham visto nada, então espero que todos tenham sentido esse impacto”, disse o diretor artístico.
“Justiça representa uma conquista, muito mais que pessoal, é uma conquista conjunta, de toda a equipe. É uma grande realização na minha vida”, comemorou a autora Manuela Dias.
Ambientada em Recife, a minissérie será apresentada de segunda a sexta, com exceção das quartas. A atração acompanha a vida de quatro personagens que foram condenados, passaram sete anos na prisão e tentam retomar a vida. As tramas são interligadas por um roteiro que leva a situações-limite nas quais os sentimentos mais humanos são revelados à flor da pele.
“A minissérie não fala do sistema judiciário, mas sobre o que é justo para cada um. São dramas demasiadamente humanos, histórias distintas que vão se entrelaçando conforme avança a narrativa”, observou Villamarim. “A ideia não é defender uma tese, mas afetar o coração das pessoas”, completou a autora.
Justiça terá 20 capítulos e estreia no dia 22 de agosto.
COLUNISTAS