FAMOSOS

Três anos após assalto, Kanye West proíbe Kim Kardashian de exibir joias publicamente

"Todo ano do casamento é tipo 100 anos", diz Kanye West sobre união com Kim Kardashian - Foto: Reprodução/Instagram Em 2016, Kim Kardashian foi amordaçada e

“Todo ano do casamento é tipo 100 anos”, diz Kanye West sobre união com Kim Kardashian - Foto: Reprodução/Instagram
“Todo ano do casamento é tipo 100 anos”, diz Kanye West sobre união com Kim Kardashian - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/11/2019, às 12h09

Em 2016, Kim Kardashian foi amordaçada e amarrada em uma suíte de hotel em Paris. Os ladrões tinham como objetivo roubar dinheiro e as cobiçadas joias da empresária, que ela tanto gostava de exibir em fotos e eventos.

Depois do susto, tanto Kim quanto seu marido, Kanye West, decidiram reduzir a quantidade de joias em público – a partir de então, ela passou a ser vista com uma aliança de casamento fina, ao invés do caríssimo anel de noivado.

Três anos depois dos eventos em Paris (onde o montante roubado chegou a 10 milhões de dólares) Kim voltou a ostentar brincos, pulseiras e colares nas redes sociais. E essa atitude não tem agradado ao marido.

Tanto é que, segundo o portal Radar Online, Kanye mandou que Kim guardasse todas as suas joias e parasse de as exibir, temendo um novo ataque. Uma fonte próxima ao casal afirmou ao tabloide: “Kim está postando fotos de suas jóias e acessórios caros nas mídias sociais como nunca antes, mesmo que ela tenha sido advertida contra esse tipo de coisa. Kanye está surtando e ordenando que Kim guarde todas as suas jóias em cofres, mas ela acha que ele está exagerando. Ela disse aos amigos que o sistema de segurança deles é incrível e não há com o que se preocupar”.

E não é só nesse quesito que Kanye tenta controlar os impulsos de Kim. Ultimamente ele tem implicado também com as roupas que a socialite usa. “Ele costumava exibir para os outros o apelo sexual de Kim, mas de repente ficou conservador e agora se encolhe quando a vê sair de casa mostrando muita pele”, disse um outro informante, também próximo do casal.

“Ele tenta controlá-la como se ela fosse uma adolescente, exigindo que ela ‘não saia assim'”, comentou. O público que acompanha Kim em seu reality show, Keeping Up With the Kardashians, teve a prova disso em um episódio exibido em maio, durante o Met Gala, quando Kanye implicou com o vestido escolhido por ela – o que a deixou enfurecida.