A missa de sétimo dia da morte de Jorge Fernando foi realizada nesta segunda-feira (04/11) na igreja de São Jorge no Rio de Janeiro.
Redação Publicado em 04/11/2019, às 15h09 - Atualizado às 15h23
A missa de sétimo dia da morte de Jorge Fernando foi realizada nesta segunda-feira (04/11) na igreja de São Jorge, santo de devoção do ator e diretor, no Rio de Janeiro.
Durante a manhã, vários famosos estiveram no local para prestar homenagem ao lendário artista, que morreu aos 64 anos na semana passada após um ataque cardíaco fulminante. FláviaAlessandra, Edson Celulari, Patrycia Travassos e Silvio de Abreu estiveram presentes na igreja, além de Jorge Ben, que fez questão de cantar durante a cerimônia.
A mãe de Jorge, Hilda Rebello, também estava no local, transitando em uma cadeira de rodas. A atriz, que tem 95 anos, foi consolada por amigos e parentes. Segundo informações divulgadas pelo Jornal Extra, Hilda estaria sofrendo muito com a morte do filho, apegando-se a presentes dados por ele e com dificuldades para dormir, indo se deitar chorando todos os dias, segundo as suas cuidadoras.
Jorge morreu poucos meses depois de encerrar seu último trabalho na TV Globo, Verão 90. Em 2017 ele teve um AVC, com o qual lidava com as sequelas até os dias de hoje. No dia 27 de outubro, porém, ele teve um problema cardíaco que, apesar dos esforços dos médicos do Copa Star – hospital para onde foi levado – não pode ser revertido.
Ainda que estivesse com problemas de fala e movimentos por conta do AVC, Jorge Fernando programava para janeiro de 2020 a sua volta aos palcos: ele estrelaria a peça KaBoom em um teatro do Rio.
COLUNISTAS