FAMOSOS

Após número de privadas em seu banheiro virar assunto na internet, Rodrigo Faro brinca ao lado da esposa

Depois de uma foto sua em um banheiro com duas privadas repercutir na internet, Rodrigo Faro não perdeu a piada e brincou com o assunto no Instagram.

Após número de privadas em seu banheiro virar assunto na internet, Rodrigo Faro brinca ao lado da esposa - Foto: Reprodução/Instagram
Após número de privadas em seu banheiro virar assunto na internet, Rodrigo Faro brinca ao lado da esposa - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/11/2019, às 10h44

Depois de uma foto sua em um banheiro com duas privadas repercutir na internet, Rodrigo Faro não perdeu a piada e posou em uma foto engraçada ao lado da esposa, Vera Viel.

Tudo começou no último sábado (02/11), quando o apresentador da Record TV publicou, em seu perfil no Instagram, uma foto com o seu “look do dia”. Entretanto, o detalhe que acabou chamando a atenção do público foi o banheiro da casa de Rodrigo: ele possui duas privadas, uma do lado da outra. Ao perceber o inusitado da situação, a internet não perdoou.

“Eu to é curioso com esse banheiro aí… companhia em todos os momentos”, escreveu Rodrigo Teaser, um dos imitadores de Michael Jackson mais famosos do mundo; “Duas privadas e um espelho na frente, esse arquiteto é um gênio mesmo!”, brincou Rafael Pugliesi; ” O banheiro mais romântico”, brincou Marlei Cevada.

Percebendo que as privadas acabaram virando assunto, Rodrigo postou no domingo (03/11) uma foto sentado em uma delas, enquanto Vera estava sentada na outra, ambos de mãos dadas.

“Unidos até nos momentos mais difíceis… E pra você? Qual a melhor legenda pra essa foto?”, escreveu o apresentador na legenda, incentivando os seus seguidores a interagir. Uma das que topou sugerir uma nova legenda foi Tatá Werneck: “‘Você caga pra mim né?’ ‘Sim'”, brincou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Look do dia…

Uma publicação compartilhada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em