Rita Cadillac rasgou o verbo no Instagram após ser citada por Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, na CPI das Fake News...
Redação Publicado em 04/11/2019, às 09h41
Rita Cadillac rasgou o verbo no Instagram após ser citada por Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, na CPI das Fake News.
Na rede social, a ex-chacrete e atriz pornô rebateu o deputado federal – que na ocasião disse que Rita gostava de fazer filmes eróticos – e contou que se sentiu humilhada pelo político:
“Primeiramente, não estou aqui com cunho político de partido nenhum. Nem A, nem B, nem C, nem D. Estou aqui sim, pra fazer uma reclamação. Pra fazer um pedido como mulher guerreira, trabalhadora e honesta. Que aos 65 anos está ralando ainda. Então senhor excelentíssimo Eduardo Bolsonaro, o senhor citou meu nome na CPI da fake news e eu me senti muito humilhada. O senhor me citou dizendo que eu gosto de filmes e eu não gosto e nem gostei de fazer filme nenhum desse cunho que o senhor falou”, começou ela.
Em vídeo, Rita explicou que fez filmes adultos por necessidade financeira:
“Eu fiz sim e não me envergonho porque eu fiz por dinheiro, por que eu tinha filho, tenho netos. Eu trabalho sozinha desde os meus 16 anos que eu me sustento. Não tenho pai, não tenho mãe, não tenho marido, não tenho nada. Sou eu sozinha, uma mulher que trabalha sozinha, pra se defender, pra se sustentar”, continuou.
Em seguida, Rita criticou o posicionamento de Eduardo Bolsonaro, e disse que foi bastante difícil atuar em filmes adultos:
“Eu não acho bonito o que o senhor falou porque eu não gostei não. Eu não gosto. Pegue todas as minhas entrevistas desde a primeira até hoje e o senhor vai ver o que eu sempre falo. Eu tive de beber muito a ponto de ter coma alcoólico pra poder fazer esses filmes porque não é da minha índole. Mas era um dinheiro que eu precisava pra ter a minha casa e ajudar o meu filho a ter a casa dele”, lembrou.
Ao final, a atriz pediu respeito:
“Peço que me respeite, se o senhor sabe da minha história, o senhor tem que me respeitar, se o senhor não sabe vai estudar, vai ver. Eu não ofendo ninguém, nunca ofendi e não ofendo. Não estou aqui pra ofender e nem por nada não. Só estou aqui falando porque eu ouvi e isso me machucou muito. E eu acho que se eu ficar quieta, vai falar que eu não estou nem aí e eu estou sim, eu gosto de respeito, eu sou uma mulher e é só isso que eu quero. Respeito com Rita Cadilac, Rita de Cássia Coutinho”, completou.
COLUNISTAS