FAMOSOS

Eduardo Bolsonaro tieta Silvio Santos e chama a atenção por arma na cintura

Convidados para participar do Jogo das Três Pistas, quadro clássico do Programa Silvio Santos, Flávio e Eduardo Bolsonaro fizeram questão de tietar Silvio Santos e tirar uma foto com o "patrão"...

Flávio e Eduardo Bolsonaro tietaram Silvio Santos e arma na cintura chamou a atenção - Foto: Reprodução/ Instagram
Flávio e Eduardo Bolsonaro tietaram Silvio Santos e arma na cintura chamou a atenção - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/07/2019, às 20h40 - Atualizado em 16/07/2019, às 15h14

Convidados para participar do Jogo das Três Pistas, quadro clássico do Programa Silvio Santos, Flávio e Eduardo Bolsonaro fizeram questão de tietar Silvio Santos e tirar uma foto com o “patrão”.

Feito nos bastidores da emissora, o clique mostra os três lado a lado. Além dos ternos bem alinhados e do sorrisos dos filhos de Jair Bolsonaro, um objeto chamou a atenção no clique; a arma que o deputado federal carrega na cintura.

A atração foi gravada no dia 5 de julho e exibida no último domingo (14/07). Ao anunciar os irmãos, Silvio os chamou de galãs e logo em seguida fez várias perguntas sobre História do Brasil.

No final, Eduardo fez 65 pontos e venceu Flávio, que conseguiu apenas 18.

Arma na gravata

Casado com a psicóloga Heloísa Wolf, Eduardo causou burburinho na web após postar um vídeo do casamento dos dois, em maio deste ano.

No registro, o deputado aparece usando um prendedor de gravata em forma de arma, símbolo de sua luta política a favor da liberação do armamento para a população.

O acessório acabou sendo considerado por muitos internautas como uma provocação. No vídeo, também é possível notar que o boneco que representa Eduardo no bolo de casamento usa coldre, usado para guardar armas na cintura.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Mayla Araújo é expulsa de balada após briga
Danni Suzuki fotografa de biquíni no deserto
Érika Januza critica fiel que derrubou padre Marcelo
Ex-BBB Tatiele Polyana ganha 5 quilos de músculos
Maternidade: Tatá Werneck vai ao médico de pijama
Ex-marido de Ana Paula Pituxita cobre tatuagem

Veja mais notícias de Famosos.