FAMOSOS

Aline Riscado falta a ensaios seguidos na Vila Isabel e preocupa agremiação

Coroada rainha de bateria da Vila Isabel em julho deste ano, Aline Riscado não tem ido aos ensaios da agremiação azul e branca, que acontecem todas as quintas-feiras, na quadra da escola...

Aline Riscado foi anunciada como Rainha de Bateria da Vila Isabel em julho - Foto: Reprodução/ Instagram
Aline Riscado foi anunciada como Rainha de Bateria da Vila Isabel em julho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/10/2019, às 10h33

Coroada rainha de bateria da Vila Isabel em julho deste ano, Aline Riscado não tem ido aos ensaios da agremiação azul e branca, que acontecem todas as quintas-feiras, na quadra da escola.

Nos bastidores da Vila Isabel, o que se comenta, segundo noticiou a coluna de Fábia Oliveira, do jornal o Dia, é que a nova rainha não aparece por lá desde que foi oficialmente apresentada à comunidade.

Ainda segundo o jornal, a troca de rainhas – Aline assumiu o posto antes ocupado por Sabrina Sato – está diretamente ligada à promessa de patrocínio de uma cervejaria que tem a musa como garota-propaganda.

O patrocínio acordado inicialmente teria sido de R$ 1 milhão, mas, por causa da crise, baixou para R$ 500 mil. Nenhum dos valores chegou aos cofres da Vila Isabel, que por sua vez, tomou a atitude de vender cervejas de outras marcas.

Procurada, a assessoria de Aline esclareceu que a bela viajou aos EUA e que montou sua agenda “em cima dos eventos mais importantes” da agremiação:

“Informamos que Aline Riscado esteve no evento ‘Salgueiro Convida’ na quadra da agremiação vermelho e branco e na última feijoada na Vila Isabel. Aline está em Los Angeles aperfeiçoando seu inglês e montou sua agenda baseada na programação da Vila para que não faltasse aos eventos importantes da agremiação”, informou.

Sobre a promessa de verba que a cervejaria teria prometido para a escola, o porta voz de Aline respondeu:

“Quanto a negociação da Itaipava, o que podemos afirmar é que a entrada da Aline não teve nada a ver com o contrato que a Itaipava já tinha com a escola”, completou.

Segundo apurou o CENAPOP, a ex-bailarina do Faustão foi a uma feijoada na quadra da escola no dia 15 de setembro.