Carnaval 2020

Aline Riscado revela perrengue antes de ensaio: “Me troquei em um banheiro sujo de posto”

Aline Riscado se trocou no banheiro de um posto de gasolina para chegar a tempo ao desfile da Vila Isabel - Foto: Reprodução/ Instagram Rainha de bateria da

Aline Riscado se trocou no banheiro de um posto de gasolina para chegar a tempo ao desfile da Vila Isabel - Foto: Reprodução/ Instagram
Aline Riscado se trocou no banheiro de um posto de gasolina para chegar a tempo ao desfile da Vila Isabel - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/02/2020, às 14h07 - Atualizado às 14h45

Rainha de bateria da Unidos da Vila Isabel, Aline Riscado recorreu ao Instagram para falar sobre a responsabilidade de substituir Sabrina Sato à frente dos ritmistas da agremiação neste carnaval.

Na rede social, a bailarina – que adiantou que virá com o bumbum todo à mostra no sambódromo do Anhembi – disse que está se dedicando ao máximo e que se trocou em um banheiro de posto de gasolina para não se atrasar para o último ensaio:

“Eu vibro amor e gratidão! Tenho me doado de todo o meu coração a essa nova ‘missão’ […] de rainha de bateria da Vila Isabel. Como tudo que faço na vida, está sendo com muita dedicação, abdicações e claro, muito amor e alegria! Eu realmente estou sendo muito feliz na ‘minha Vila’. Ontem foi um dia muito corrido. Saí de Recife desanimada porque vi que tinha confundido o horário do ensaio… achei que fosse começar às 20 h, mas estava marcado para começar às 18 h… tava me sentindo uma ‘desatenta’ por esse ‘erro’ e quando pousei, pousei no aeroporto errado”, lembrou.

“Me troquei em um banheiro sujo de posto”

Em seguida, Aline contou que, por causa da chuva, o ensaio havia sido cancelado, e remarcado para outro horário. Na postagem, ela conta que precisou se trocar no banheiro de um posto de gasolina para não chegar atrasada após receber uma ligação confirmando a o ensaio para mais tarde:

“No caminho para o outro aeroporto, por volta das 21 h, recebi uma mensagem de que ia rolar o ensaio e então voltei pra correria gostosa! Me arrumei num banheiro sujo de posto de gasolina e graças a Deus e aos meus anjos de luz eu parei o carro em frente à bateria exatamente quando estava começando o samba do ano! E tem gente que ainda não acredita em Deus, em sincronicidade e na lei do merecimento! Bom, isso tudo pra dizer que eu estou muito feliz por tudo ter se encaixado perfeitamente e ainda ter finalizado o dia com esse lindo convite que aqueceu muito meu coração. Tudo valeu a pena! Amo vocês”, completou.

Convite para ser rainha em 2021

O convite a que Aline se referiu no texto foi feito pelo presidente da Unidos de Vila Isabel diante de toda a comunidade. Com o microfone nas mãos, Fernando Fernandes convidou a bailarina para continuar no posto no próximo ano.

“Hoje eu queria fazer um convite no meio da comunidade, quero convidar a rainha de bateria para permanecer no posto em 2021 também…”, disse Fernando. Emocionada, Aline respondeu: “Achei que não conseguiria vir hoje… achei que não ia dar… Muito obrigada pelo convite, aceito com certeza”, respondeu.

Veja abaixo.

Veja o melhor do Carnaval 2020.