FAMOSOS

Ronaldinho Gaúcho termina noivado e encerra trisal: “Tempo de sossegar”

O "trisal" de Ronaldinho Gaúcho chegou ao fim oficialmente. Dessa vez, o ex-jogador terminou o noivado com Beatriz Souza,

Ronaldinho Gaúcho termina noivado e encerra trisal: “Tempo de sossegar” - Foto: Reprodução/Instagram
Ronaldinho Gaúcho termina noivado e encerra trisal: “Tempo de sossegar” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/10/2019, às 14h24

O “trisal” de Ronaldinho Gaúcho chegou ao fim oficialmente. O desmanche do trio começou em dezembro do ano passado, quando Priscilla Coelho saiu do relacionamento.

Dessa vez, o ex-jogador terminou o noivado com Beatriz Souza, a outra parte do trisal que movimentou a vida do campeão mundial. O fato aconteceu há cerca de dois meses, mas só agora veio a público.

Segundo informações do jornal Extra, publicado neste sábado (26/10), Beatriz já voltou para a casa de parentes em Belo Horizonte. “Ela está arrasada. Teve o cartão de crédito cancelado e saiu desse relacionamento com uma mão na frente e outra atrás”, disse uma amiga da ex-noiva de Ronaldinho, que ainda completou afirmando que Beatriz se encontra desempregada no momento.

Segundo amigos íntimos de Ronaldinho, ele tem dito que a “fase de farra acabou”, e que ele está focando em um relacionamento, digamos, tradicional.

“Ele está procurando uma namorada séria. Acha que já está em tempo de sossegar”, garantiu uma fonte, sem revelar o nome.