FAMOSOS

Ronaldinho Gaúcho reata namoro com mineira que fez parte de triângulo amoroso

Ronaldinho Gaúcho reata namoro com mineira que fez parte de triângulo amoroso - Foto: Reprodução/Antonio Fon/Instagram Ronaldinho Gaúcho reatou com sua ex-noiva

Ronaldinho Gaúcho reata namoro com mineira que fez parte de triângulo amoroso - Foto: Reprodução/Antonio Fon/Instagram
Ronaldinho Gaúcho reata namoro com mineira que fez parte de triângulo amoroso - Foto: Reprodução/Antonio Fon/Instagram

Redação Publicado em 20/12/2019, às 12h18 - Atualizado às 12h26

Ronaldinho Gaúcho reatou com sua ex-noiva Beatriz Souza. A moça foi vista acompanhando o craque em um batizado no Nordeste nesta semana.

Ele foi padrinho de batismo da filha de uma amiga em Maceió, e Beatriz o acompanhou. Ela foi apresentada pelo craque como sua noiva, e posou para fotos com a família do bebê. No entanto, em nenhuma delas Beatriz aparece ao lado de Ronaldinho.

Segundo informações do Jornal Extra desta sexta (20/12), Beatriz não voltou para o Rio de Janeiro, onde Ronaldinho Gaúcho atualmente mantém uma residência. Ela ficou em Belo Horizonte, cidade para onde voltou quando o relacionamento deles terminou – onde também reside Priscila Coelho, a outra ex-noiva com quem os três formavam um trisal.

Ainda segundo o jornal, o craque deu a Beatriz, como presente de reconciliação, uma lipoaspiração.

Trisal do craque

O “trisal” de Ronaldinho Gaúcho chegou ao fim oficialmente em outubro deste ano. O ex-jogador terminou o noivado com Beatriz, a última parte do triângulo amoroso que movimentou a vida do campeão mundial. O fato veio a público em outubro, mas já tinha ocorrido dois meses antes.

O desmanche, porém, começou em dezembro do ano passado, quando Priscila saiu do relacionamento.

Segundo informações do jornal Extra na época, Beatriz já voltou para a casa de parentes em Belo Horizonte. “Ela está arrasada. Teve o cartão de crédito cancelado e saiu desse relacionamento com uma mão na frente e outra atrás”, disse uma amiga da ex-noiva de Ronaldinho, que ainda completou afirmando que Beatriz estava desempregada quando o relacionamento terminou.

Ronaldinho Gaúcho reata namoro com mineira que fez parte de triângulo amoroso – Foto: Reprodução/Antonio Fon/Instagram