FAMOSOS

Em livro, Elton John chama Madonna de “desagradável e nojenta” por rixa com Lady Gaga

Em seu novo livro de memórias, o astro Elton John resolveu comentar uma das rixas mais quentes do mundo da música nos últimos anos.

Em livro, Elton John chama Madonna de “desagradável e nojenta” por rixa com Lady Gaga - Foto: Reprodução/Instagram
Em livro, Elton John chama Madonna de “desagradável e nojenta” por rixa com Lady Gaga - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/10/2019, às 11h42 - Atualizado às 20h59

Em seu novo livro de memórias, o astro Elton John resolveu comentar uma das rixas mais quentes do mundo da música nos últimos anos.

O cantor escreveu na obra sobre a rivalidade entre Madonna e Lady Gaga, e como essa questão acabou por levá-lo a brigar com a dona de hits como Like a Prayer e Like a Virgin.

“Eu costumava tirar sarro de Madonna por usar playback no palco, mas o problema realmente começou quando ela criticou Lady Gaga em um programa americano”, disse Elton em seu livro, fazendo referência a uma entrevista da cantora para a ABC News em 2012. Nela, Madonna disse que Born This Way, hit de Gaga, era “redutiva” e a comparou com sua Express Yourself, de 1989.

Elton então discorreu: “Eu entendo que o single de Gaga, Born This Way, definitivamente soa parecido com Express Yourself, mas eu não conseguia entender por que ela tinha sido tão desagradável e nojenta sobre isso, em vez de considerar um elogio… particularmente quando ela afirma ser uma campeã para as mulheres”, afirmou o cantor inglês.

Então, ele deu sua opinião sobre o assunto. “Acho que está errado – um artista estabelecido não deve humilhar um artista mais jovem logo no início de sua carreira”, ponderou.

Elton, que já tinha uma rixa com Madonna, viu esse problema aumentar ao tomar partido de Gaga na história e chamar Madonna de “stripper de feira”. No livro, ele fala sobre o episódio. “Fiquei furioso e disse algumas coisas horríveis sobre ela a um entrevistador de TV na Austrália, um cara que eu conhecia desde os anos 70 chamado Molly Meldrum“, comentou.

“Você pode dizer pelas cenas que não fazia parte da entrevista, que eu estava falando com um velho amigo entre as tomadas… Eles a transmitiram de qualquer maneira, o que levou essa velha amizade em particular a uma conclusão muito rápida. Ainda assim, eu não deveria ter dito isso. Eu pedi desculpas”, contou.

Elton se tornou grande amigo de Gaga com o passar dos anos, a chamando para ser madrinha de um de seus filhos. A relação com Madonna ficou bastante abalada depois disso.

LEIA MAIS

Crítica de Zumbilândia: Atire Duas Vezes
Pabllo Vittar fala sobre conceito do novo álbum
Mariana Xavier aparece em foto ao lado do namorado
Sósia de Gal Gadot fica com “cara torta” após harmonização
“Falta cenas de sexo, são castrados”, diz Almodóvar sobre Marvel
Anitta fala sobre religião do irmão: “Nos amamos independente disso”