FAMOSOS

No Instagram, Anitta fala sobre religião do irmão: “Nos amamos independente disso”

Anitta confirmou nesta semana que tem um meio-irmão por parte de pai. O DNA revelou que Felipe Terra é filho de Mauro Machado, pai da funkeira.

No Instagram, Anitta fala sobre religião do irmão: “Nos amamos independente disso” - Foto: Reprodução/instagram
No Instagram, Anitta fala sobre religião do irmão: “Nos amamos independente disso” - Foto: Reprodução/instagram

Redação Publicado em 24/10/2019, às 14h07 - Atualizado às 14h13

Anitta confirmou nesta semana que tem um meio-irmão por parte de pai. Um teste de DNA revelou que Felipe Terra, de 33 anos, é filho de Mauro Machado, pai da funkeira.

Em seu Instagram, ela voltou a comentar sobre o assunto ao ser provocada por um seguidor a respeito das crenças politicas e religiosas de Felipe, que é evangélico e eleitor declarado do atual presidente brasileiro.

“Pena ele ser bolsominion! Não estaria tão feliz”, disse a pessoa no comentário, que foi respondido por Anitta em seguida: “Conversamos sobre isso. Não é só nossa posição política que é diferente, mas também a religião. Ele é evangélico, e eu sou candomblé. Ambos respeitam as crenças do outro e já nos amamos independente disso”, comentou a estrela.

No Instagram, Anitta fala sobre religião do irmão: “Nos amamos independente disso” – Foto: Reprodução/instagram

 

Felipe, o irmão recém descoberto de Anitta, é casado, tem uma filha de 8 anos chamada Letícia, e é segundo sargento do exército. Ele nasceu de um relacionamento anterior de Mauro (chamado de “Painitto” pelos fãs da cantora).

Logo que soube da confirmação do DNA, Anitta publicou um Stories em seu Instagram em que aparece chorando muito depois de conversar pela primeira vez com Felipe. Ela já tem um irmão, Renan, filho de Mauro com Miriam Macedo, mãe de Anitta.

Antes disso ela já tinha falado sobre a expectativa de conhecer o irmão. “Estou radiante. Ele é mara! Ainda não o conheci porque não tive agenda… Ninguém da família é interesseiro. Não quero ninguém falando mal dele, quero que ele não se assuste e vá passar o natal com a gente”, disse a funkeira, claramente empolgada.

Ela aproveitou para rebater as acusações de que o irmão a procurou por interesse. “Ninguém me procurou. Eu que fui atrás para saber… Ele tinha medo da gente achar que era interesse. Antes do resultado, já estava em contato com ele. Estou super feliz. Ele é mara. Ganhei uma sobrinha que é a minha cara”, comentou.