FAMOSOS

Flea, do Red Hot Chili Peppers, se casa com designer 18 anos mais jovem que ele

Flea, do Red Hot Chili Peppers, se casa com designer 18 anos mais jovem que ele - Foto: Reprodução/Instagram Flea, baixista icônico da banda Red Hot Chili

Flea, do Red Hot Chili Peppers, se casa com designer 18 anos mais jovem que ele - Foto: Reprodução/Instagram
Flea, do Red Hot Chili Peppers, se casa com designer 18 anos mais jovem que ele - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/10/2019, às 10h04

Flea, baixista icônico da banda Red Hot Chili Peppers, casou-se com sua segunda esposa, Melody Ehsani, no último domingo (20/10).

O astro publicou uma foto da cerimônia na última terça-feira (22/10), em que aparece sentado ao lado de sua agora esposa, que é 18 anos mais jovem do que ele. O casamento aconteceu em Los Angeles.

“Minha vida mudou para sempre e fico eternamente honrado e agradecido”, disse o músico na legenda da foto.

Em seu perfil na mesma rede social, a designer publicou uma foto ao lado do marido, ainda durante a cerimônia, usando seu vestido de noiva. Na legenda, ela o chamou de “melhor amigo” e garantiu: “Certamente, minha melhor parceria até hoje. Você é todo o meu coração”, derreteu-se.

Os dois noivaram no dia 14 de setembro. Michael Balzary (nome verdadeiro de Flea) tem duas filhas: Clara, de 31 anos, fruto de seu relacionamento com a ex-esposa Loesha Zeviar, e Sunny Bebop, de 14 anos, que nasceu de sua relação com a ex-noiva Frankie Rayder.

 

Ver essa foto no Instagram

 

This weekend I got to marry my best friend. Surely, my best collaboration to date 😁☺️you’re my whole heart @flea333 🥰♥️🥰

Uma publicação compartilhada por Melody Ehsani (@melodyehsani) em