FAMOSOS

Marcos Caruso diz: ‘Eu sou um homem extremamente bem-sucedido’

Marcos Caruso é o convidado do programa Marília Gabriela Entrevista, que vai ao ar na noite deste domingo (14), no canal pago GNT. O ator está completando 40

Redação Publicado em 11/04/2013, às 20h43

Marcos Caruso é o convidado do programa Marília Gabriela Entrevista, que vai ao ar na noite deste domingo (14), no canal pago GNT. O ator está completando 40 anos de carreira e ainda colhe os frutos de seu último personagem na TV, o Leleco de Avenida Brasil.

“Sou intuitivo, obstinado e curioso demais. Com o Leleco, corri atrás de maneira intensa e criativa. Fiz boxe, malhei, fui pegar sol. Também fiquei hospedado na casa de uma família suburbana”, revelou Caruso.

Atualmente, o ator está em cartaz com a peça Em Nome do Jogo e falou sobre a diferente entre estar nos palcos e na TV: “O teatro é a minha praia, mas a TV é o meu surfe. Vejo uma onda e pego. Se a onda for ruim, eu me arrebento, mas volto para a praia”.

Caruso ainda finalizou a entrevista dizendo: “Eu sou um homem extremamente bem-sucedido, conquistei o meu lugar ao sol em todos os lugares. Só peço que isso aumente a minha responsabilidade, e não a minha vaidade”.