FAMOSOS

“Ganhava 30 mil no bordel e 80 para fingir ser namorada de um sertanejo”, conta Andressa Urach

Trabalhando na divulgação de seu segundo livro, Desejos da Alma, Andressa Urach voltou a falar sobre seu passado de prostituição, vício em drogas e compulsão por sexo...

Andressa Urach lembrou passado de prostituição e drogas em novo livro - Foto: Agência Fio Condutor
Andressa Urach lembrou passado de prostituição e drogas em novo livro - Foto: Agência Fio Condutor

Redação Publicado em 21/10/2019, às 15h20 - Atualizado às 20h19

Trabalhando na divulgação de seu segundo livro, Desejos da Alma, Andressa Urach voltou a falar sobre seu passado de prostituição, vício em drogas e compulsão por sexo.

Atualmente evangélica, a ex-modelo contou à revista Quem que começou a se prostituir para comprar as coisas que desejava – roupas de grife e carro importado – e que chegava a ganhar R$ 30 mil por mês no bodel.

“Eu era coordenadora de RH de uma empresa de marketing profissional, tinha um filho para sustentar e não tinha como comprar as coisas boas e bonitas que eu desejava. Quando entrei para a prostituição, a ambição entrou dentro de mim. Comecei em um bordel e depois vi que com a fama podia fazer mais dinheiro na prostituição. Com a prostituição de luxo, ganhava no mínimo 30 mil reais por mês”, começou.

À publicação, sem citar nomes, Andressa contou que ganhou R$ 80 mil para se passar pela namorada de um cantor sertanejo famoso: “Cheguei a ganhar 80 mil reais para me passar por namorada de um sertanejo”, confirmou.

Sem problemas para falar sobre o passado, Andressa contou que tinha compulsão por sexo e que começou a fazer sadomasoquismo para “ganhar mais dinheiro”:

Andressa Urach contou que chegou a faturar 30 mil no bordel na época em que se prostituía – Foto: Reprodução/ Instagram

“Comecei a fazer sadomasoquismo porque quanto mais sujo e nojento o sexo, mas a gente faz dinheiro. Eu já não pensava mais em nada, só no dinheiro. Perdi o limite. Comecei a não sentir mais prazer no sexo normal. Eu precisava ser agredida, agredir, me submeter à urina, fezes e coisas muito piores. Era algo que você perdia a dignidade e se sentia um lixo e sentia prazer em se sentir um lixo. Tinha clientes que me pagavam absurdos para que eu os humilhasse. Eram homens poderosos e famosos, geralmente casados com mulheres lindas”, lembrou.

Ao falar sobre o uso de drogas, Andressa disse que consumia bebidas alcoólicas todos os dias, que misturava drogas e teve três overdoses:

“Comecei a usar cocaína aos 21 anos, quando entrei para a prostituição. A cocaína era um hábito para mim e fazia parte do meu dia eu cheirava de manhã, de tarde e de noite. Também bebia todos os dias. Tinha um vazio e uma necessidade de ter emoções, estar sempre feliz… Estava sempre buscando a sensação da primeira vez que eu cheirei, quando tive um êxtase. Nas outras vezes, estava sempre buscando aquela sensação, mas ela não vinha. Então, acabava cheirando cada vez mais para tentar sentir o que sentia pela primeira vez. Tanto é que tive três overdoses”, revelou.

Em outra entrevista, desta vez para Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, Andressa revelou que contraiu sífilis e que ainda carrega hidrogel em uma das nadegas.

Sífilis e hidrogel no bumbum

Andressa contou como descobriu que havia contraído sífilis, e também revelou que ainda tem um pouco de hidrogel (material usado para preencher, e que causou todo o seu problema de saúde) em uma das bandas do bumbum.

“Fui doar sangue e descobri que estava com sífilis. Levei um susto. Não tenho a menor ideia onde e como peguei esse vírus. Tive uma vida terrível, era promíscua, sim, mas eu passei por várias transfusões de sangue quando eu fiquei internada por conta do problemas com hidrogel. Vai saber! O importante que fiz o tratamento e agora estou curada. Graças a Deus, descobri a tempo e me livrei de graves consequências”, contou.

“Ainda tenho o hidrogel em um dos meus glúteos. Pela medicina, isso pode estourar a qualquer momento. Os médicos falam que é uma bomba relógio, mas creio em Deus que isso não irá ocorrer”, completou.

LEIA MAIS

Termina o casamento da atriz Sthefany Brito
Petra Mattar exibe tatuagem íntima no seio
R. Miranda reclama de segurança de Gusttavo Lima
Carla Perez volta aos palcos com o É o Tchan!
Andressa Urach: “Ganhava 30 mil no bordel”
Anitta fala sobre sua dieta vegana especial

Veja mais notícias de Famosos.