FAMOSOS

Lady Gaga tira raio-x de “quase todo o corpo” depois de sofrer queda em show

Lady Gaga tira raio-x de "quase todo o corpo" depois de sofrer queda em show - Foto: Reprodução/Instagram Nesta última semana, Lady Gaga deu um susto nos fãs

Lady Gaga tira raio-x de “quase todo o corpo” depois de sofrer queda em show - Foto: Reprodução/Instagram
Lady Gaga tira raio-x de “quase todo o corpo” depois de sofrer queda em show - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/10/2019, às 12h59

Nesta última semana, Lady Gaga deu um susto nos fãs após cair do palco em sua residência musical, que acontece em Las Vegas. Ela caiu enquanto dançava com um fã que veio da platéia.

O incidente, que aconteceu na última quinta-feira (17/10), deixou todo mundo preocupado. Como se sabe, Gaga sofre de fibromialgia, e a queda pode ter provocado ainda mais dores na cantora.

Entretanto, Gaga usou seu Instagram para passar o recado de que está tudo bem. “Quando eles têm que fazer raio-x em quase todo seu corpo, apenas dance. Vai ficar tudo bem”, escreveu a artista na publicação, onde aparecem os dedos de sua mão em uma chapa de raio-x.

Um pouco depois, ela provou estar de fato bem ao publicar fotos em que aparece na despedida de solteira de sua maquiadora, Sarah Tanno. 

“Eu posso estar com muita dor, mas eu não poderia perder o jantar de despedida de solteira de uma das minhas melhores amigas. Eu te amo, Sarah”, afirmou Gaga na postagem.

Lady Gaga tira raio-x de “quase todo o corpo” depois de sofrer queda em show – Foto: Reprodução/Instagram

Veja a queda: