FAMOSOS

Pai de Gabriel Diniz emociona a web com homenagem ao cantor: “Deixou o melhor dele para nós”

Pai de Gabriel Diniz emocionou ao homenagear o filho na web - Foto: Reprodução/ Instagram Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, que faleceu em maio deste

Pai de Gabriel Diniz emocionou ao homenagear o filho na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Pai de Gabriel Diniz emocionou ao homenagear o filho na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/10/2019, às 13h04

Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, que faleceu em maio deste ano, após um acidente de avião, emocionou seus seguidores do Instagram nesta sexta-feira (18/10).

Na rede social, ele compartilhou um foto do artista, e publicou um texto cheio de amor para lembrar a data de aniversário do filho. Se estivesse vivo, Gabriel estaria comemorando seu 29º aniversário.

“Amor sem medidas, amor que só aumenta. Neste dia, há 29 anos, minha vida como pai começava. Meus projetos começavam a fazer mais sentido, minha responsabilidade aumentava e todo um mundo de possibilidades estava sendo criado: o Gabriel cresceu”, começou.

Em seguida, Cizinato falou sobre o jeito do filho, e agradeceu pelo tempo que passaram juntos:

“Ele surpreendeu a todos com uma capacidade de amar, de fazer o bem, de fazer rir por rir e de ser gentil e doce. Partiu deixando o melhor da pessoa dele. Hoje o nosso anjo Gabriel faz aniversário e Deus o abençoe infinitamente por ter feito parte das nossas vidas. Parabéns, Gabriel. Parabéns, meu amor. De sua família, amigos e fãs que de alguma forma foram contagiados por sua alegria”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Amor sem medidas , amor que só aumenta, neste dia a 29 anos a traz minha vida como pai começava , meu projetos tinham mai sentidos , minha responsabilidade aumentava e todo um mundo de possibilidades foi criado o Gabriel cresceu , e nos surpreendeu a todos com uma capacidade de amar , de fazer o bem de fazer rir por rir e de ser gentil e doce assim partiu deixando o melhor da pessoa dele , hoje o nosso anjo Gabriel faz aniversário e Deus o abençoe infinitamente por ter feito parte das nossas vidas , parabéns Gabriel, parabéns meu amor de sua família, amigos e fãs que de alguma forma foi contagiado pela sua alegria , #gabrieldinizparasempre😇😇😇😇❤️❤️😇😇😇😇🙏🙏🙏🙏💥💥💥💥💥😘😘😘

Uma publicação compartilhada por Cizinato Diniz (@cizinato_diniz) em