FAMOSOS

Ludmilla grava com Cardi B e leva fãs à loucura: “Madrugada mais feliz”

Curtindo alguns dias em Nova York, Ludmilla deixou os fãs eufóricos nesta quinta-feira (17/10), ao revelar uma parceria com a rapper Cardi B...

Ludmilla gravou com a rapper Cardi B e comemorou na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Ludmilla gravou com a rapper Cardi B e comemorou na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/10/2019, às 12h11 - Atualizado às 12h42

Curtindo alguns dias em Nova York, Ludmilla deixou os fãs eufóricos nesta quinta-feira (17/10), ao revelar uma parceria com a rapper Cardi B.

Em seu Instagram Stories, a cantora postou um vídeo curtinho no qual aparece em estúdio, e comemorou: “A madrugada mais feliz da minha vida”, disse ela.

Na rede social, a funkeira ainda compartilhou fotos das duas juntas, e comemorou o fato de não ter manager internacional e mesmo assim ter conseguido chegar até Cardi B:

“Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, para ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa as barreiras […] eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe”, começou.

No textão, Ludmilla conta que nunca investiu em uma carreira internacional porque não acreditava em si mesma:

Ludmilla gravou com Cardi B na madrugada desta quinta-feira (17/10) – Foto: Reprodução/ Instagram

“Nunca foquei em carreira internacional, e vou explicar os motivos: por não acreditar tanto no meu potencial e por acreditar nas palavras que me disseram, que ‘isso (carreira internacional) não era pra mim’. Mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, tudo. Ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz, mas eu não, então eu só confiei nele. Também não sei falar inglês, como vocês viram por aí, e ainda tem gente que dúvida desse cara”, continuou.

“Eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém por absolutamente nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final”, revelou.

“Por isso eu digo: vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique a ele, Deus tem algo maravilhoso para cada um nós. Queria agradecer a todos os envolvidos, porém, são muitos, não vai dar para agradecer todos. Ao meu Amor, a toda minha família e amigos, obrigada por tudo. Fãs, obrigada do fundo do meu coração a cada um de vocês, tudo nosso! Gratidão gente, gratidão”, completou.

Ao ver a postagem, Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, comemorou: “Fiquei o dia todo sem comer de tão nervosa, você ainda vai me matar do coração!“, disse ela.

A novidade também deixou os fãs de Ludmilla em polvorosa:

“Explodiu! De Caxias do Sul para o mundo”, disse um fã. “Eu não estou acreditando nisso. Que orgulho”, comentou outra. “Os outros que criticam que lutem. Arrasou!”, escreveu mais um.

LEIA MAIS

Anitta mostra bastidores de Fuego na web
Mulher de Leonardo fala em traição na web
Ex-Polegar pede ajuda para pagar contas
Mauro Sousa relata ataques homofóbicos
Lexa rebola de biquíni e comemora recorde
Catia Paganote faz revelações sobre paquitas

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, pra ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque O senhor faz todas caírem por terra, e quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá se cumprir, conforme o tempo que ele quiser e for da vontade dele, pq a vontade dele é perfeita. Então está aqui a prova de que Deus proteje os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- por não acreditar tanto no meu potencial, 2- por acreditar nas palavras que me disseram que “isso (carreira internacional) não era pra mim”, mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, TUDOOOOOOO, ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz haha mas eu não, então eu só confiei nele, 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí 🤦🏾‍♀😅 e ainda tem gente que dúvida desse cara hahahahahaainda Hahaha eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém POR ABSOLUTAMENTE nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final 🙏🏾 Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique a ele, DEUS tem algo maravilhoso para cada um nós. Today I fulfilled the dream of singing with the world’s coolest rapper @iamcardib this song was so amazing with his eager voice to show the world❤️ Queria agradecer a todos os envolvidos porém são muitos não vai dar pra agradecer todos mas aí vai alguns. Ao meu Amor, a toda minha família e amigos❤️ @alexandrea3b Obrigada por me incentivar sempre e acreditar em mim até quando eu não acreditava, #SergioAfonso e cia❤️obrigada por tudo, #fãs obrigada do fundo do meu coração a cada um de vocês, tudo nosso! Gratidão gente, gratidão🙏🏾😭❤️ @meirellesrenata📸

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em