FAMOSOS

Fernanda Rodrigues abre o jogo sobre maternidade: “Queria ser mãe aos 18, quando consegui, fiquei sufocada”

Mãe de Luísa, de 9 anos, Fernanda Rodrigues, que atualmente está com 39 anos, contou que a maternidade despertou sentimentos extremos...

Fernanda Rodrigues abriu o jogo sobre a maternidade - Foto: Reprodução/ Instagram
Fernanda Rodrigues abriu o jogo sobre a maternidade - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/10/2019, às 15h09

Mãe de Luísa, de 9 anos, Fernanda Rodrigues, que atualmente está com 39 anos, contou que a maternidade despertou nela sentimentos extremos.

Em um bate-papo com Mariana Xavier, a atriz explicou que era obcecada pela ideia de se tornar mãe, mas que se sentiu sufocada após o nascimento da filha – fruto do relacionamento com o diretor Raoni Carneiro.

“Eu falava para as pessoas que ia ser mãe com 18 anos. Eu falava isso nas entrevistas. Aconteceu uma coisa muito louca: logo que realizei esse sonho, depois que a Luísa nasceu, eu fiquei muito mal. Era o maior sonho da minha vida e eu tinha realizado… E aí depois…. Eu fiz um ano de análise quase que três vezes na semana para tratar isso. Era tanta obsessão com a maternidade que, depois que realizei, aquilo me sufocou”, explicou.

Na gravação, Fernanda – que é a autora do livro Meu Jeito de Ser Mãe – lembrou que considerava a maternidade algo tão importante, que chegou a ser intolerante com mulheres que revelaram não ter o desejo de ser mãe:

“Não entrava na minha cabeça. Eu falava: ‘Não existe uma mulher que não queira ser mãe. A gente veio ao mundo para isso’. Juro. Eu era essa pessoa. Batia de frente com muitas pessoas. Depois, fui entendendo que era legítimo as pessoas não terem esse sonho”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Tatá Werneck revela 4 nomes para a filha
Viviane Araújo fala sobre boa forma aos 44
Thaeme diz que leite secou por causa de estresse
Nathalia Dill é retirada de voo e reclama na web
Ex-estoquista estará na próxima SPFW
Andressa Ferreira mostra bebê se mexendo

Veja mais notícias de Famosos.