FAMOSOS

Ao lado do namorado, Mariana Xavier curte a natureza em nova foto

Ao lado do namorado, Mariana Xavier curte a natureza em nova foto - Foto: Reprodução/Instagram Mariana Xavier, que atualmente está em cartaz nos cinemas com o

Ao lado do namorado, Mariana Xavier curte a natureza em nova foto - Foto: Reprodução/Instagram
Ao lado do namorado, Mariana Xavier curte a natureza em nova foto - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/01/2020, às 22h13

Mariana Xavier, que atualmente está em cartaz nos cinemas com o filme Minha Mãe é Uma Peça 3, publicou em seu Instagram neste domingo (05/01) um álbum de fotos se divertindo ao lado do namorado.

Os dois passaram o domingo em uma reserva ecológica no Rio de Janeiro, localizada em Nova Friburgo, Rio de Janeiro. Nas fotos, ela aparece no meio da natureza e nas cachoeiras ao lado de Diego Braga.

Na legenda do álbum, a atriz – que vive Marcelina no filme protagonizado por Paulo Gustavo – brincou com seus seguidores a respeito da vida de sua personagem no terceiro filme da série, que conseguiu a proeza de desbancar o último Star Wars nas bilheterias brasileiras.

“Marcelina tá ecológica e a gente também! Um pedacinho de paraíso escondido pertinho do Rio! Natureza, privacidade e conversa boa”, escreveu a atriz, fazendo referência à fase “natureba” de Marcelina no longa-metragem.